1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Everybody was speaking Engli…

"Everybody was speaking English during class, and I couldn't understand anything."

Tradução:Todo mundo estava falando inglês durante a aula, e eu não consegui entender nada.

March 21, 2019

45 Comentários


elisandro.16

Meu exercício veio respondido


lucasguimaf

O meu também, reportei.


WalterJnio785417

My exercise was done too!


Lal401608

Essa pessoa sou eu


brena.caro1

Frase que resume minha vida


Jose_Pacheco1964

Acho, que era eu..... mas, vamos em frente, um dia entenderei e falarei fluentemente.....


MariaCristina337

É assim que aprendemos as coisas, com humildade em reconhecer que não sabemos. Tem gente que faz o curso pra criticar, e não consegue ver o próprio erro...kkkkk


FabiolaMyre

Por que o corretor vive dizendo que é not sendo que a frase pronta já vem o "n't"????? Não faz sentido


WarsawWill

"couldn't" e simplesmente a forma contraida de "could not", e ambos são respostas corretas. Acho que quando corrigindo, o robô do Duo simplesmente escolhe da lista de respostas possíveis a mais perta à resposta dada.


RenatoJosJ

Amigo. Algumas dúvidas que o pessoal mostra é falta de ler as dicas do Duolingo antes dos exercicios.


Dayse529617

Primeiro vez que vejo a palavra perto no feminino. Coisas do ano 2020 que não existia em meu tempo


NathanaelR263613

O exercício ja veio respondido


G.P.721793

"Todos estavam falando inglês durante a aula e eu nao pude entender nada"... Por que Duo nao aceitou?


MariaMaria678379

Everybory= todo mundo


MariaMaria678379

Faltou a palavra mundo na sua resposta


Karen451194

Ja estava pronta toda a resposta


Amilkar6

Faltou a palavra "nada" para construir toda a frase, antes de confirmar o exercício percebi que a tradução não estava de acordo com a frase em inglês, ao prosseguir aconteceu o esperado "Faltou uma palavra".


WalterJnio785417

My exercise was done before... why? Is it a joke?


MarcioMora541402

Eu fiz tudo certo e tá dando errado e não consigo passar das fases


MarcioMora541402

Não conseguir passar de fase


Icaro.Paivaa

Meu exercicio faltou uma sentença


Svio383222

Todos estavam??? Deveria ser aceita


Paul_Sales

Creio que o propósito desaa questão foi para praticar a nossa escuta ...


rafaeltorres26

Por que não tem artigo em"during class"? Durante A aula.


mariajose.388

Coloquei, eu não pude entender nada, e você considerou errado Duolingo, por que??


carneiroiaze

O meu veio respondido já


RomulodeOl

"não consegui entender nada",é o mesmo que,"não entendia nada".


RosaMaria510

Jesus isso nun vai q sacoo


IacinaMoem

Estou respondendo corretamente, o Duo diz que está errado e não permite eu passe adiante.


GabrielJrF

Na resposta o "a" deveria ser "na" ou seja na aula!


RenysAndra

se ele não conseguiu entender nada porque ta falando ingles


ermilson2016

Não entendi que fucou vermelho, está igual a minha tradução


AngelaGeraidine

Sem palavras para a construção das frases


Dayse529617

Já está respondido


JACGuimaraes

O duolingo esta errado!!


David586888

eu foz certo ele disse que estava errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.