1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I was late for my appointmen…

"I was late for my appointment."

Tradução:Eu estava atrasado para meu compromisso.

March 21, 2019

5 Comentários


IVANBOTTICELLI0

Eu estava atrasado para a minha consulta. ESTÁ TOTALMENTE CORRETO.


larissacastro20

"eu estava atrasado para a minha consulta " está realmente errado ? :/


WarsawWill

"An appointment" pode ser com um médico, então acho que não estaria errado.


Dinho585458

E porque nao usar o TO nesse caso ja que estou falando da minha pessoa


Mrcio818812

Porque "Eu estou atrasado para meu compromisso" foi considerado errado. Qual a diferença entre pretérito perfeito e o pretérito imperfeito em inglês?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora