1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela não ficou surpresa."

"Ela não ficou surpresa."

Tradução:She was not surprised.

March 21, 2019

6 Comentários


cezarcamelo

Dúvida: Não serve "She didn't get surprised"?


LupyMJV

Vim pra saber o mesmo...


Dexter862

Eu coloquei assim e aceitou


AguimarVie

Quando se usa "surprise" e/ou "surprised" Alguém se habilita? Grato!


WarsawWill

"surprise" é substantivo:

"What a surprise!"
- Que surpresa!

E tambêm verbo:

"He likes to surprise her"
- Ele gosta de surpreendê-la

"surprised" é o passado e particípio do verbo:

"He surprised her yesterday"
- Ele a surpreendeu ontem

"He has surprised her lots of times"
- Ele a surpreendeu muitas vezes

E como aqui, adjetivo:

"He was surprised at her reaction"
- Ele ficou surpreso com a reação dela

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.