1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Las voy a contar."

"Las voy a contar."

Translation:Vou contá-las.

May 26, 2014

16 Comments


elitania.s1

nao se inicia uma frase em português com pronomes. o correto seria: vou contá-las


cysvalente

Que tradução péssima, quem fez esse exercício certamente não sabe português!


LeandraLim19

Tinha que escrever em espanhol " Las voy a contar" entendeu. Kkk


CarlosDigo

As vou contar? Nao existe isso.


morais1722

Também coloquei "vou contar a elas", que seria a tradução mais usual


Reyfagundes58

Vou contá-las, dá a impressão que a pessoa vai fazer uma contagem: 1,2,3,4,etc.


OttonFerre1

O correto não seria "Irei contar a elas" e nao "vou contar elas", não?


Amarosantos.

Talvez seja o português de Portugal e não brasileiro.


LeandraLim19

Tinha que escrever em espanhol " Las voy a contar" era para escrever oque você escutou e a frase foi dita em espanhol por esso que não está correcto.


RicardoTad18

Que resposta e essa


silvinha.c4

Devia aceitar "vou contar a elas". Bem mais natural.


LeandraLim19

Gente a frase que foi dita estava em Espanhol, e lá estava pedindo para escrever o que escutaram, então vocês teriam que escrever em espanhol "Las voy a contar" entenderam?


NelsonDelD

Não concordo com a resposta.Vou contá-las pode ser no sentido numérico.A meu ver a frase é Vou contar para elas(alguma coisa)


carteira

Está difícil entender o áudio, pois esse pessoal não pronuncia o "s" do plural das palavras. Isso acontece com o Espanhol e o Francês!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started