"Las voy a contar."

Translation:Vou contá-las.

May 26, 2014

17 Comments


elitania.s1

nao se inicia uma frase em português com pronomes. o correto seria: vou contá-las

June 5, 2014

cysvalente

Que tradução péssima, quem fez esse exercício certamente não sabe português!

October 6, 2014

LeandraLim19

Tinha que escrever em espanhol " Las voy a contar" entendeu. Kkk

September 20, 2018

Sueli_Arakaki

vou contar a elas

January 7, 2015

CarlosDigo

As vou contar? Nao existe isso.

January 20, 2016

morais1722

Também coloquei "vou contar a elas", que seria a tradução mais usual

January 16, 2016

AndersonWi65452

Vou contar a elas

January 21, 2016

Reyfagundes58

Vou contá-las, dá a impressão que a pessoa vai fazer uma contagem: 1,2,3,4,etc.

February 6, 2017

cleunice89

Pelo amor de Deus, esa frase não existe em português

April 11, 2015

OttonFerre1

O correto não seria "Irei contar a elas" e nao "vou contar elas", não?

December 4, 2015

Amarosantos.

Talvez seja o português de Portugal e não brasileiro.

March 22, 2016

LeandraLim19

Tinha que escrever em espanhol " Las voy a contar" era para escrever oque você escutou e a frase foi dita em espanhol por esso que não está correcto.

September 20, 2018

RicardoTad18

Que resposta e essa

March 27, 2016

silvinha.c4

Devia aceitar "vou contar a elas". Bem mais natural.

May 10, 2018

LeandraLim19

Gente a frase que foi dita estava em Espanhol, e lá estava pedindo para escrever o que escutaram, então vocês teriam que escrever em espanhol "Las voy a contar" entenderam?

September 20, 2018

NelsonDelD

Não concordo com a resposta.Vou contá-las pode ser no sentido numérico.A meu ver a frase é Vou contar para elas(alguma coisa)

November 7, 2018

carteira

Está difícil entender o áudio, pois esse pessoal não pronuncia o "s" do plural das palavras. Isso acontece com o Espanhol e o Francês!

June 15, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.