1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Las voy a contar."

"Las voy a contar."

Translation:Vou contá-las.

May 26, 2014

17 Comments


elitania.s1

nao se inicia uma frase em português com pronomes. o correto seria: vou contá-las


cysvalente

Que tradução péssima, quem fez esse exercício certamente não sabe português!


LeandraLim19

Tinha que escrever em espanhol " Las voy a contar" entendeu. Kkk


CarlosDigo

As vou contar? Nao existe isso.


morais1722

Também coloquei "vou contar a elas", que seria a tradução mais usual


Reyfagundes58

Vou contá-las, dá a impressão que a pessoa vai fazer uma contagem: 1,2,3,4,etc.


LeandraLim19

Gente a frase que foi dita estava em Espanhol, e lá estava pedindo para escrever o que escutaram, então vocês teriam que escrever em espanhol "Las voy a contar" entenderam?


PauloMende598161

As regras de gramática do espanhol são diferentes em relação a nossa língua portuguesa minha gente! Se diz Las voy a contar! E NÃO voy las contar ...

O uso do pronome objeto(próclise) ,no espanhol, é permitido no início de orações! Não pensem em português se não vcs se prejudicam e aprenderão errado!


OttonFerre1

O correto não seria "Irei contar a elas" e nao "vou contar elas", não?


Amarosantos.

Talvez seja o português de Portugal e não brasileiro.


LeandraLim19

Tinha que escrever em espanhol " Las voy a contar" era para escrever oque você escutou e a frase foi dita em espanhol por esso que não está correcto.


RicardoTad18

Que resposta e essa


silvia.zattoni

Devia aceitar "vou contar a elas". Bem mais natural.


carteira

Está difícil entender o áudio, pois esse pessoal não pronuncia o "s" do plural das palavras. Isso acontece com o Espanhol e o Francês!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.