1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The furniture is made of woo…

"The furniture is made of wood."

Tradução:A mobília é feita de madeira.

March 21, 2019

2 Comentários


HenriqueEl801010

"furniture (EN): mobiliário; equipagem; móveis; utensílios" eu respondi como movel e deu como resposta errada.


WarsawWill

Em inglês "furniture" é incontável, e se refere a móveis no plural, ou mobiliário, como em sua definição.

Talvez eu estou errado, mas do que eu possa ver "móvel" se usa para "qualquer peça de mobiliário" (Dicio). E no caso de uma única peça de mobilário, nós também dizemos "a piece of furniture" ou "an item of furniture".

Mas de fato, nesse contexto, no caso de um único móvel, provavelmente não usaríamos "furniture", mas especificaríamos, dizendo, p.ex.
"The table is made of wood".

Learn English in just 5 minutes a day. For free.
Get started