"Animais no zoológico."

Tradução:Animals at the zoo.

March 21, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


AlanMansan1

O zologico é um local púplico geralmente se usa "at" para se referir a algo que está ao redor ou em um lugar ou momento específicos ex: at home, at school


RafaelMore262380

Pensei que fosse "Animals in the zoo." Por que "At the"?


WarsawWill

Ambos são possíveis, mas acho que eu diria "in the zoo". Dizer "at the zoo" soa um pouco como se os animais estivessem visitando.

https://books.google.com/ngrams/graph?content=animals+at+the+zoo%2Canimals+in+the+zoo&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15

A propósito, sem artigo esta frase não faz muito sentido.


RafaelMore262380

Eu pensei dessa forma também. Por isso achei estranho ele dar por correto "At the".


MathF2

Usei "in" e ele aceitou.


sergiocafruni

AT THE ZOO? COMO ASSIM? OS ANIMAIS ESTÃO TAMBÉM NO ENTORNO DO ZOO?


Estevo116748

Where are the animals?

22/05/2020


Nataplisc

Pq nao pode usar "on the zoo"?


Nol166336

On é utilizada para referir estar sobre algum lugar, na superfície de algum lugar. E é utilizada também para datas e dias específicos. "no chão" - "on the floor", "na página 5" - "on page 5" https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/as-diferencas-entre-at-in-e-on.html


Peter272309

No exercício "O cachorro está no jardim" só é aceito "The dog is in the garden"


Peter272309

No exercício "O cachorro está no jardim" é aceito apenas "The dog is IN the garden". Nesse exemplo apenas com "AT" é possível. O @AlanMansan1 fala sobre o uso de "AT" para áreas públicas. Seria essa a explicação para o AT para o zoo (área pública) e o IN para o jardim (área privada/residencial) ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.