1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você pode ser meu motorista …

"Você pode ser meu motorista hoje?"

Tradução:Can you be my driver today?

March 21, 2019

6 Comentários


Regimere1

Por que nao uso "to be"?


WarsawWill

Não usamos o "to" depois de verbos modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


AlineSuuh

Com o uso do are teríamos "ARE YOU my driver today?" (VOCÊ É meu motorista hoje?), frase con sentido diferente do proposto pelo exercício


MarcelleCr17

POR QUE NÃO : "CAN YOU ARE MY DRIVER TODAY ?" ??


AugustoSic1

Pq o verbo principal é can... Então não se conjuga o segundo verbo.

Learn English in just 5 minutes a day. For free.