1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você pode ser meu motorista …

"Você pode ser meu motorista hoje?"

Tradução:Can you be my driver today?

March 21, 2019

12 Comentários


Regimere1

Por que nao uso "to be"?


WarsawWill

Não usamos o "to" depois de verbos modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


AbimaelCos8

Eu ia colocar "Be". Estaria certo, mas as dicas indicavam "Might". Essas dicas muitas vezes indicam erros, em vez de acertos.


AlineSuuh

Com o uso do are teríamos "ARE YOU my driver today?" (VOCÊ É meu motorista hoje?), frase con sentido diferente do proposto pelo exercício


MarcelleCr17

POR QUE NÃO : "CAN YOU ARE MY DRIVER TODAY ?" ??


AugustoSic1

Pq o verbo principal é can... Então não se conjuga o segundo verbo.


lcsmarcone

Nesse caso, por que não o Can you TO BE my drive today?


AugustoSic1

Pq CAN é um verbo auxiliar assim como Would, Could, Will, May, etc etc. Então, o verbo seguinte não usa TO para formar o infinitivo.


adrianwalk193240

Esta correto? -" can you be today my driver" .


Francisco447750

Porque não pode ser "Migthy you my driver today?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.