1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós estamos assistindo a um …

"Nós estamos assistindo a um jogo de beisebol agora."

Tradução:We're watching a baseball game now.

March 21, 2019

44 Comentários


JoseVieira345834

We're = We are sem contração. Então não entendi porque a resposta foi considerada errada.


vaniamarci12

Aconteceu comigo.


Waltergama7

Eu coloquei "we're" e deu errado. Depois coloquei "we are" e foi considerado certo. E mostrou "we'are" como "outra opção correta" vai entender...


Elisangela193237

O mesmo aconteceu "to me"


SoniaFerna896212

Faltam concentração


durcielena

Eu coloquei primeiro a game baseball now. Deu errado. Depois a baseball game now. Deu errado N terceira vez a game of baseball now. Deu errado pela quarta vez. Perdir 4 vidas nesta frase. Tá de brincadeira!


emillyzela

Tu tem que colocar assim: We're watching a baseball game now


AnaClara978493

osh não entendi, alguém pode me ajudar?


WarsawWill

"Nós estamos assistindo"
Falando de ações, a locução verbal "estar" + infinitivo geralmente se traduz com um tempo Continuous, aqui o Present Continuous, "We are watching", contraido a:
"We're watching"

"a"
O verbo "watch" é transitivo direto, então não usamos uma preposição aqui.

"um jogo de beisebol"
Podemos traduzir ao pé da letra e dizer "a game of baseball" mais é mais comum dizer
"a baseball game"

E usando o artigo definido falando de um jogo específico é sempre "the baseball game", enquanto "the game of baseball" se refere ao esporte de beisebol em si.


KarinLcia

Obrigada. Não havia entendido porque o Duo não aceitou"the gane" mas sim "a game"!. Valeu!


SimoneGouv9

Porque não tem "The". Isso é muito chato!


LAESTHETIC

Porque o 're no final ?


DharuanLuigi

Eu coloquei: "We are TO watching a baseball game now". Mas deu considerou errado. Alguém sabe porque?


VictoriaAn316254

Até onde eu sei, o TO é usado quando o verbo está na forma infinitiva, por exemplo, assistir(to watch), gostar(to like), cantar(to sing), etc. A frase em questão está no present continuous, que é o equivalente ao nosso gerúndio "nós estamos assistINDO" "we are watchING"


32731291

Nao encontro essa resposta.


32731291

Não acho a opção We're


EdnaDutra1

A frase: We're watching a baseball game now ....não consigo fazer porque está cobrindo toda a tela do aparelho telefônico e não abre para eu escrever


Waltergama7

De vez em quando acontece comigo. As vzs tenho que sacrificar uma energia escrevendo errado mesmo so pra passar pra outro exercício. Achei que o problema era so no meu aparelho.


MariaTerez592358

A minha opção estava errada!


Renat0007

Por que minha resposta está errada?

"We're watching the a baseball game now"


Ivonete595824

O qe está acontecendo


Ivonete595824

Porque está errado?


Soninha57

Também coloquei sem contração e ele deu como errado. Nao entendi???


osmar752379

We're watching one baseball game now


AnaTelmaSa1

"we are" é correto não é errado


Paulorsv

E o the? We are watching THE a baseball game now.


MariaElosta

eu nao consigo marcar a opção correta


MariaElosta

nao consigo marcar a opcao certa e nem terminar a lição


mae482

Qual é a diferença entre play e game???


Mila494881

Nós estamos assistindo a um jogo de beisebol agora We're= We are porque está errado?????


Carlos143763

Essa mulher escrota pronúncia pay ... no "a".... ridículo.... eu que sou um asno em inglês sei que a pronúncia não é essa....


IveteTeixeira

Eu acredito que minha resposta esteja correta.


DulcinaEdi

Que diferença faz entre we are e we're? Considero corretas ambas.


pascoalnad

O Inglês é um idioma enjoado game é jogo... e PLAY é o que?


VictoriaAn316254

Game é o substantivo jogo e play é o verbo; ex: eu jogo um jogo (i play a game).


Eliane950964e

O sistema tem muitas falhas


Valdenice349003

Está faltando game now


mariainez594705

Minha resposta ESTÁ certíssima

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.