1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós estamos assistindo a um …

"Nós estamos assistindo a um jogo de beisebol agora."

Tradução:We're watching a baseball game now.

March 21, 2019

6 Comentários


AnaClara978493

osh não entendi, alguém pode me ajudar?


WarsawWill

"Nós estamos assistindo"
Falando de ações, a locução verbal "estar" + infinitivo geralmente se traduz com um tempo Continuous, aqui o Present Continuous, "We are watching", contraido a:
"We're watching"

"a"
O verbo "watch" é transitivo direto, então não usamos uma preposição aqui.

"um jogo de beisebol"
Podemos traduzir ao pé da letra e dizer "a game of baseball" mais é mais comum dizer
"a baseball game"

E usando o artigo definido falando de um jogo específico é sempre "the baseball game", enquanto "the game of baseball" se refere ao esporte de beisebol em si.


32731291

Nao encontro essa resposta.


32731291

Não acho a opção We're


EdnaDutra1

A frase: We're watching a baseball game now ....não consigo fazer porque está cobrindo toda a tela do aparelho telefônico e não abre para eu escrever


MariaTerez592358

A minha opção estava errada!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.