1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu conversei com a Emma na s…

"Eu conversei com a Emma na semana passada."

Tradução:I talked to Emma last week.

March 21, 2019

7 Comentários


Denilson983253

Porque Emma precisa de "to" e Madonna não precisa?


TacioSique1

Eu respondi "I talked with Emma last week" e aceitou


antoniotemoteo40

Este espaço é dedicado apenas para quem não sabe e quer aprender.


lyjoca

Coloquei a resposta certa, igual a de vocês e consideraram errada


JeandeOliv17

Por que não pode ser: to the ?


joaoaf2

Gostei da crítica...


SergioS.Si

Talvez seja porque nem eles sabem!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora