1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu conversei com a Emma na s…

"Eu conversei com a Emma na semana passada."

Tradução:I talked to Emma last week.

March 21, 2019

19 Comentários


DenilsonMSilva

Porque Emma precisa de "to" e Madonna não precisa?


MarioHenriq

O verbo talk pede uma preposição. Tanto to quanto with


TacioSique1

Eu respondi "I talked with Emma last week" e aceitou


ReginaOliv253091

Eu respondi assim e nao aceitou. I talked with Emma last week e nao aceitou!!!


Eliza19988041685

Denilson, pensei a mesma coisa. Respondi"errado" pq lembrei da resposta da outra que não precisou de auxiliar. Isso é frustrante.


JosJderDan

Não se trata de Madonna ou de Emma, depende do verbo.


[conta desativada]

    Talk sempre vem acompanhando por preposições. Geralmente é acompanhado pela preposição "to", mas podem haver exceções.


MarcoPinhe18

    Uma vez um nativo me disse que quando você usa o "to" I talked to é uma conversa simples, banal, quando se usa o "with" I want to talk with you, a coisa é seria rsrs


antoniotemoteo40

    Este espaço é dedicado apenas para quem não sabe e quer aprender.


lyjoca

    Coloquei a resposta certa, igual a de vocês e consideraram errada


SilvioCara5

    Parece que faz de propósito pra vc comprar o plus e não perder as vidas...


RicardoAle850672

    você usa to no sentido de with quando você está praticando uma ação para alguém. with é uma ideia digamos de companhia.


JeandeOliv17

    Por que não pode ser: to the ?


IIJennyME

    por que nao pode ser "I did talk to Emma last week" ?


MarioHenriq

    O did é uma partícula auxiliar para fazer questionamento.

    Existe um caso especial em que tanto a partícula do quanto did são usadas em afirmações. Que é quando expressão surpresa ou confirmação sobre aquilo que é dito, mas para isso é necessário contexto.


Erik827265

    Did só é usado em negativas ou perguntas.


TerezaCris890553

    Eu escrevi igual a Tacio e não foi aceito.


JosRoberto479158

    Coloquei I talked with the Emma last week e está errado.

    Alguem consegue me explicar por gentileza.


Robert.RSO

    Emma é nome próprio então dispensa o artigo the. With passa a idéia de junção, você e a Emma conversaram, não necessariamente uma com a outra.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.