1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I called Madonna yesterday."

"I called Madonna yesterday."

Tradução:Eu liguei para a Madonna ontem.

March 21, 2019

39 Comentários


MarcoAurel190570

Eu liguei mas tava ocupado...kkk


JanioAnselmo

Sim, eu estava com ela no telefone...


KelvinWell

Por isso que não me atendeu... :/


RobertoThome

I called her, but she didn't answer me


Carla579861

Eu ouvi "I called Madonna yesterday", mas não acreditei que era isso mesmo. Das frases inusitadas do Duolingo.


P.PicaskyBR

E eu falei falei com o Brad Pitt.


DINHOduolingo

Por que nesta frase não usamos: I called (to) Madonna yesterday.


thiagosilvasc

o call ja significa ligar para entao nao precisa do to


Calebe86253

Será que ela atendeu?


RogerioLima13

Ela tava falando comigo, por isso estava ocupado .


MuriloFlauzino

Chamei está errado?


iorg_

Nao é o ideal, a primeira traduçao pra call é ligar, caso nao fique bom no contexto em alguns raros casos vc pode usar chamei.


HeyWaffles4556

E eu falei com o Michael Jackson e ele me atendeu


thiagosilvasc

kkkkkk vai sonhando kkkkkkkkk viajou legal nessa duo kkkkk


LizandraR.

Eu liguei e ela não me atendeu ;----;


JrAYSG

I called Madonna yesterday and said to Her: "I saw you saying that you say that you saw...." RAIMUNDOS FOREVER


JujuGomez2

Madonna is the Queen of pop music!! Rainhaaa


Luh_Gallagher

E eu que entendi "i called my daughter yesterday"


Vivi608557

Nao é justo considerar a resposta incorreta por um erro na grafia de nome próprio.


Sgmeirelles

chamei, neste contexto é o mesmo que liguei... considerei minha resposta certa... O duolingo deve se atualizar...


Picalove29

Ela não atendeu porque já sumiu de Lisboa. Tou tramado


Wende-Crispim

Eu ouvir " I called my daugther yesterday" alguém mais?


Analidia378928

Por uma letra errada ele nao aceitou minha resposta ;-;


Farney.gabreil

Eu e ela somos mais que amigos,somos friends hahahahha


IllyanaMag

Corajoso kkkkkkkkkkk


Rosie413742

Sim, foi uma boa conversa kkkk


LucasTorre211126

eu tava entendendo "i called to my dona yesterday" ai eu fiquei, sera q o duolingo ta fazendo a gnt se passar por pet?


Matt_the_Robot

Bom, nesse caso seria "my owner" xD


EversonPga

Ehhhhh.... Então tá!


MaraBelila

Por que minha resposta está errada?


ThiagoCruzJ

Errar o nome Madonna dá erro rs


Luciano_Nasc

My friend Patricia had a female dog called Madonna when she was a child.


Louis37479

A correção da frase esta incorreta. Alguém pode explicar?


Vivi608557

Eu escrevi a frase correta de acordo com a respista de vocês. No entanto foi conduderada errada.


caioapm

Duvido que eles falam assim... Parece q 'Maddona' saiu do ## do robô, não tem como entender


Louis37479

Sem comentários...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.