1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I talked to Emma last week."

"I talked to Emma last week."

Tradução:Eu conversei com a Emma na semana passada.

March 21, 2019

11 Comentários


kl5cyWuu

Um nome pouco conhecido em português dificultou o entendimento. Pareceu uma contração ou sotaque usando a palavra (them)


brancasilv1

Utilizei a expressão" falei "que é aliás sugerida pelo próprio duo e este não aceitou....portanto" falei com.... "está certo


Rosana984412

Por que nao pode ser "falei"?????


CGFTheMarionette

Porque "talked to" significa "falei com" ou "falei para", não somente "falei".


Cleverly5

Eu conversei com Emma semana passada. É uma boa tradução, não?


Rafael410298

eu queria entender o uso do 'to' nessa expressão ?


SusanLopes4

Eu só ouço ele dizer I don't to Emma last week.


Rodrigues.AF

Pronúncia: " ai tóktu éma lest wik"


Magdagartn

Horrível esse áudio, não entendi quase nada


LucasBuri

Why not talked with instead talked to?


AnaMaria856611

Nao consegui entender todas as palavras do áudio. Para mim pareceu q a pessoa engoliu algumas palavras

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.