1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Duo queria voar na noite pas…

"Duo queria voar na noite passada."

Tradução:Duo wanted to fly last night.

March 21, 2019

9 Comentários


Luciano361024

Por que é "to fly" e não flying????


eduardoo897

por que o verbo "want" necessita ser acompanhado do "to" por obrigação. "to want" é um verbo que não aceita o ING do final do verbo seguinte.


Mano272

Ném todos os verbos aceitam o ING na indicação de infinitivo.


GabrielAlvA7x

Porque não posso usar Flying?!


Jairinho984812

Deixo a mesma dúvida aqui... Porque não é empregado "flying" na frase, ao invés de "to fly"?


mariah967620

" to" antes de Fly, qual e a regra? Please.


IRENIO.EleNao.

Porque não pode ser flies? Duo não é da terceira pessoa?


WillianEng17

"He really needed help with his homework." "Ele realmente precisou de ajuda com o dever de casa dele."

"Duo wanted to fly last night" "Duo queria voar na noite passada."

por que uso TO em uma sentença e outra não???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.