1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who studied for the test?"

"Who studied for the test?"

Tradução:Quem estudou para o teste?

March 21, 2019

12 Comentários


VictorTheLead

Who's studied for the test?

Who's studied=Who has studied


adriano184226

Quade nem da pra escultar o who no áudio :/


Aivar738339

O cara fala tão rápido que acaba errando. Coisa bizarra. Jurei que tinha ouvido "We"


RainerHanzak

Em vez de "teste" eu coloquei que a tradição correta seria "prova". Deu resposta errada. Alguém sabe o porquê?


carol619470

Poderia usar o TO ? Who studied to the test?


RobertoDredful

Não, o to é usado antes do verbo para deixá-lo no infinito, to study, to teach, to be, etc. Como complemento depois de verbos como go, listen, come, etc, sempre com ideia de "movimento" ou direção à...

I'm going to school. (movimento)

I'm listening to the lecture in the school hall. (direção, a quem estou prestando atenção)

I'm coming to your house right now. (movimento)

Para mais usos do to, você pode encontrar aqui

https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/preposicoes-em-ingles-to-for/


JahnLuxcka

Qridos cadê o "did"?


RobertoDredful

"Wooo" studied for the test. Assim está a pronúncia da frase.


Lucas998753

Da maneira como estão falando , iniciantes não aprenderão nunca . Falem mais devagar , por favor


sidneia12850

Se é pergunta não deveria usar o auxilar "did" ou "had" e "study" no infinitivo?


sidneia12850

Acertei a resposta, pois entedi o que foi dito, mas acho que a construção da frase está errada. Não?


karinasote5

Teste e prova nesse contexto deveria valer

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora