1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who studied for the test?"

"Who studied for the test?"

Tradução:Quem estudou para o teste?

March 21, 2019

18 Comentários


Murilo_de_Souza

Who's studied for the test?

Who's studied=Who has studied


JahnLuxcka

Qridos cadê o "did"?


adriano184226

Quade nem da pra escultar o who no áudio :/


Aivar738339

O cara fala tão rápido que acaba errando. Coisa bizarra. Jurei que tinha ouvido "We"


Lucas998753

Da maneira como estão falando , iniciantes não aprenderão nunca . Falem mais devagar , por favor


RainerHanzak

Em vez de "teste" eu coloquei que a tradição correta seria "prova". Deu resposta errada. Alguém sabe o porquê?


FehhSalignac

Coloquei prova e deu certo


sidneia12850

Se é pergunta não deveria usar o auxilar "did" ou "had" e "study" no infinitivo?


liza.muzzy

Também fiquei com essa dúvida.


Jamoff

Essa é uma "subject question", onde se quer saber "quem é o sujeito", por isso não tem auxiliar.

-


carol619470

Poderia usar o TO ? Who studied to the test?


Roberto_Ramone

Não, o to é usado antes do verbo para deixá-lo no infinito, to study, to teach, to be, etc. Como complemento depois de verbos como go, listen, come, etc, sempre com ideia de "movimento" ou direção à...

I'm going to school. (movimento)

I'm listening to the lecture in the school hall. (direção, a quem estou prestando atenção)

I'm coming to your house right now. (movimento)

Para mais usos do to, você pode encontrar aqui

https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/preposicoes-em-ingles-to-for/


thiagoyb

Qdo há movimento ou vem um verbo depois usa To.

Qdo há um motivo/finalidade usa for.

Claro que há exceções.


karinasote5

Teste e prova nesse contexto deveria valer


Roberto_Ramone

"Wooo" studied for the test. Assim está a pronúncia da frase.


sidneia12850

Acertei a resposta, pois entedi o que foi dito, mas acho que a construção da frase está errada. Não?


rhmariano

Coloquei prova e nao aceitou :(


zuleidy477172

Exame prova deveria aceitar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.