"Max showed me a thousand photos!"

Tradução:Max me mostrou mil fotos!

March 21, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


MariaTeres867035

Max contou as fotos antes de mostrar? Max me mostrou milhares de fotos!


LucasT0RN4

No caso não seria Showed me thousands of photos?


JosJderDan

Não. Foi-nos orientado, aqui, que podemos optar por: "one thousand" ou "a thohousand"


JosJderDan

Não.

Ocorre no inglês o que ocorre no português: neste, na primeira casa de milhar, devemos dizer apenas MIL (nunca um mil, como muitos dizem erradamente);

No inglês, sim, diz-se "A" thousand (um mil) ou "ONE" (1) thousand, opcionalmente.


JosJderDan

Milhares = MAIS de mil.


Vahsz

Porque do "a" alí?


Murilo_de_Souza

A thousand=One thousand


sawamur

Não poderia ser? "Max mostrou-me umas 1000 fotos"


JosJderDan

Não, porque não foi isso que ele disse (about). Ele disse o número redondo e exato: MIL.


DhiegoFernandes

Alguem mais pensou em life is strange?


carteira

É duro entender nome próprio( de pessoa).


VanessaSil936

Cem - Hundred Mil - thousand

Duzentos - Two hundred Dois mil - Two thousand

Você tem que especificar a quantidade de zeros.


asr.amanda

Errei só o nome do Max


JosFrancis323723

Max mostro para mim um mil fotografias ???


chrysthyan13

ESCREVE EM PORTUGUÊS,PEDE INGLÊS... ESCREVE EM INGLÊS,PEDE PORTUGUÊS.... É MUITO CIGARRO DO CAPETA ESSE DUOLINGO, NÃO É POSSÍVEL....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.