1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Marco used my computer yeste…

"Marco used my computer yesterday."

Tradução:Marco usou meu computador ontem.

March 21, 2019

8 Comentários


Graa601413

A PRONUNCIA DO: USED ESTÁ MUITO RUIM


mariah967620

Used ...nao seria apenas acrescentar o "ed" no final do orginal verbo ? Duvida


LciaLuiza1

Eu percebi que a gravação da frase a pessoa não fala used, só na forma de fala pausada. Claro que na escrita o yesterday denuncia o tempo passado e por isso reforça a escrita do verbo no passado. Mas em conversação eles não falam como se escreve ou foi falha da gravação da frase?


PEDRO_H_D_MARCHI

Uma das coisas que eu acho o Duo chato é eu faço certo e ele conta como errado


Mauricyo20

Algo de errado não está certo. O app não erra assim...


Lyra71839

PQP!! Coloquei Michael e não aceitou. Essa vozinha é horrível!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.