1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estive nesse lugar antes,…

"Eu estive nesse lugar antes, mas eu não consigo me lembrar do endereço."

Tradução:I've been to that place before, but I can't remember the address.

March 21, 2019

12 Comentários


CeLeni902240

Não entendi o uso do “to", alguem pode me explicar por favor?


VenusPlanetBR

Estou com a mesma duvida, conseguiu descobrir?


Humberto669874

Por que "i've been on this place... " não é aceito?


PedroSilva794157

"I've been on that place before..", is that right?


ErissonB.B

"I've been to" quer dizer que você já esteve no lugar e agora não está mais


CarlosBors2

on that, ok but why not this place?


JAIR902656

Faltou o pronome I no enunciado da segunda frase no exercício aqui está correto


FtimaDiniz2

Não entendi. I have been está errado? Porque?


vera951300

Não consigo fazer a opção da alternativa na primeira opção


CarlosBors2

Agora só por cause de um d no address, poxa


Jess809778

Eu fui para esse lugar antes...


EdilbertoA328926

Por que " I have been " não é aceito "?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.