"Algumas das bananas estavam verdes."

Tradução:Some of the bananas were green.

March 21, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


JosiPerez2

Por que não está correto "some bananas"?


RodrigoEle18

usa-se some of para se referir a uma parte de um grupo:

  • some bananas | algumas bananas (dentre todas que há)

  • some of the bananas | algumas das bananas (deste grupo)


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/some


Dstlag

Quando se utiliza were e was?


Denis.Buselatto
  • I was (singular)

  • He; She; It was (singular)


  • You were (singular)

  • We were (plural)

  • They were (plural)


LucasMota677775

Were: plural (they were...) Was: singular (I was, she was)


MarcoSilva190608

Duvida: bananas, porque não se usa então "greens"?


RodrigoEle18

Cor como adjetivo não varia:

  • red skin | red skins

  • white house | white houses

  • blue man | blue men

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.