1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ligue as luzes de novo."

"Ligue as luzes de novo."

Tradução:Turn the lights on again.

March 21, 2019

3 Comentários


Tania857028

Já ví constrição assim : Turn on the lights again. Será que também é correto?


WarsawWill

Sim, também é correto. Com esse tipo de "phrasal verb", substantivos podem ir ou entre o verbo e a partícula, "turn the lights on", ou depois do partícula, "turn on the lights".

Pronomes, contudo, sempre devem ir antes da partícula, "turn them on"


sunset1138

Sempre quando se usa

pronomes You, she / he , we They

pronomes possessivos Your Hers / his , our , them

É necessário colocar preposição no caso on no final.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora