1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eduardo started his class la…

"Eduardo started his class last month."

Tradução:Eduardo começou a aula dele no mês passado.

March 21, 2019

13 Comentários


AlineWebRJ

Pq não pode ser: "Eduardo começou sua aula no mês passado", ou "Eduardo começou sua aula no último mês" ?


MrLiingo

"Eduardo começou sua aula no mês passado" foi aceito, 03/10/2019


ielmarcello

eduardo começou suas aulas no mes passado - deu errado.. wtf?


JaoMS

O duolingo nao sabe que no português "você" e substituto simples para "tu", e que quando usa se "você" se conjuga na 3ª pessoa nao na segunda.


JuninhoVm1

A frase está no singular e nao plural.


LucasDivin3

"Sua aula" não "suas aulas"


CelioFM

Eduardo começou SUAS AULAS no mês passado (não se usa no singular).

Eduardo started HIS CLASSES last month.


clariceoli11

His = dele Your = sua, tua, vosso,


JaoMS

His=seu(s), sua(s), dele Your=teu, tua, teus, tuas- vosso(s), vossa(s)-


celia814074

Suas aulas (as aulas dele) e as aulas dele significam a mesma coisa. Não entendi pq foi considerado errado.


JoseRobert734998

Porquê não consideram "curso" se consta do exemplo?


VictorTheLead

Turn right Right here!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.