1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Emma needs a new phone."

"Emma needs a new phone."

Tradução:Emma precisa de um telefone novo.

March 21, 2019

58 Comentários


JeandosSan65594

Pessoal que tem dúvidas em relação as conjugações, quando acrescer S após o verbo (gente isso só vale pra para HE, SHE e It) Normalmente se acrescenta S depois de qualquer verbo. Mas se o verbo terminar com: O, S, SH, CH, X, Z você tem que acrescentar ES, (Exemplo: em vez de ser He Wash (isso é errado), tem que ser: He washes). Se terminar com CONSOANTE + Y, você tem que tirar o Y e acrescentar IES (Exemplo: He cry (isso é errado) o certo é: He cries. Agora se terminar com Volgal + Y, você so acrescenta o S, exemplo: He plays (esse é o certo).

Para ser chatinho, vai treinando com todos os verbos pra nao esquecer, vamos logo, logo, chegar na fluência , abração, espero ter ajudado vocês ♥️


OdinaldoLi

Obrigado mano, ajudou bastante, abraço


JhonatasSa118364

Valeu! Lembrei quando minha professora do ensino médio dava essas aulas e eu não fazia ideia do que era porque não tinha chegado onde estou agora.


Seiky.a

Tbm preciso, emma ,_,


EduardoSil507861

Eu também preciso kkk


Fabrcio291492

Mano ele dão erro por erra "emma" mds


Monik181249

né isso ô besteira ....e eu entendi Ana


VeraLciaPe1

Eu também....que raiva que me dá


marylima2405

Olá, alguém de vcs usa o plus??


CamilaRoch45767

So inverti o novo antes de telefone e eles colocaram errado .


Sofia457125

O jogo é muito bom, só temos que prestar atenção nas pegadinhas


Monik181249

entendi foi Ana ...só pq errei o nome da mulé errei


kamilly310969

Por que "needs"?


Ivanchaves64

TO NEED = PRECISAR, NECESSITAR


[conta desativada]

    Telefone novo ou novo telefone é a mesma coisa


BeatrizKai9

    eu tbm emma , eu tbm!


Vanessa142996

    Porque usa tem s no fim da palavra needs?


clara682357

    Quando o sujeito é he, she ou it você precisa colocar o S no f do verbo


Valdemir1966

    Thanks clara...you help me very much.


Valdemir1966

    Nen sei se escrevi certo kkkk


Victor263127

    Thank you my friend.


Stumbl3

    Click on the word and you will see


Eduardo89727

    Minha resposta esta correta


LuizJnior153796

    Agora tem que adivinhar como escreve Nome proprio!


enorberto

    Eu respondi corretamente


LauraGuent

    Já aconteceu algumas vezes de eu responder correto e dar "erro"


Sofia457125

    O jogo é muito bom, só temos que prestar atenção nas pegdinhas


Heloisa664966

    Lojxudjnfivnfnjvifnjcirnncivjrmciofnrlxpqknsnc


LusFraga

    Q droga! Novo telefone é diferente de telefone novo em português?


bibivitoria11

    Kkkk eu também preciso kkkk


RodrigoG96

    I also need a new phone


NoWayLoL

    Eu entendi "anna" mas blz né


MrBorges1

    Emma. Ficou confuso, pois parece I'm.


Bruce_bbb

    Quase que eu coloco "Me too"


ceicacosta

    Microfone me sabotando!! Eu falei "Emma" e entendeu "ela", aff! Perdi 1 vida... é um saco isso!!! Não incentiva desanima!


ApolonioGr1

    E quando vc acerta a frase, mas erra o nome por causa da pronúncia? Deveria considerar.


ApolonioGr1

    Eu entendo anna, wue saco


Juliovas

    Troquei emma por anna, muito difícil de perceber a diferença escutando


GiuCostaStar

    E quando a resposta esta correta e o aplicativo considera errado? Já perdi varias vidas com isso. #chatiada


Santanna598567

    Eu coloquei Ana e contou como erro :|


markosmugen

    Escrevi "Ana" por causa do péssimo áudio, e aí erro devido ao nome ser "Emma", pois quem gravou deveria estar gripado no mínimo. Deveriam rever isso hein turma do Duolingo Brazuca


WlFontes

    Pronúncia errado, fala "Anna", mas a resposta é "Emma"


Jennifer.darosa

    Eu entendi "Amy" ao invés de "Emma", poxa Duolingo, mancada considerar errado...


EricOliver138860

    Eu só errei o nome da mulher garai

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.