1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós lavamos pratos em um res…

"Nós lavamos pratos em um restaurante."

Tradução:We wash dishes at a restaurant.

March 21, 2019

22 Comentários


Claudia577574

Alguém pode me dizernquando uso in, at


franciscos851058
  • at é para referencia de um lugar

  • in é quando vc quer deixar claro que é (DENTRO) do restaurante... e não fora


Flora14416

Plates and dishes ....same. ????


FernandoNe439962

Plate, it is correct for the Plate object. Dish, in the case, refers to the contents of the dish, Ex: (Steak with fries, Feijoada, etc...)

Prato, é Correto Para O Objeto Prato. Dish, No Caso se Refere ao Conteúdo do Prato, Ex: ( Bife Com Fritas, Feijoada etc..)


fabiolima.ti

Por que foi usada a palavra DISHES e não PLATES nessa frase?


franciscos851058
  • wash dishes = lavar a louça toda

  • wash plates = lavar apenas os pratos


Flora14416

At restaurant. And in restaurant. ????


Flora14416

At a restaurant or at the restaurant ????


Imarlandia

AT A restaurant = EM UM restaurante // AT THE restaurant = NO restaurante


MatiasTristao

Por que está errado usar "ing" pra (lavando)?


FernandoNe439962

O Correto Desta afirmação não seria: We wash "plates" at a Restaurant. ? Pois "Dish", Não se refere, ao conteúdo do prato. Ex: Bife com Frita, Feijoada Etc...


Ronaldo333407

Porque nesse caso o sistema acusa erro em "plates"...


MariaNilvi1

Porque não pode waching?


JOAOZINHO0007

Até onde eu entendo Maria, washing é igual a lavando, o verbo está no infinitivo.


Patricia109715

Teria que ter o auxiliar are, aí ficaria "estamos lavando"


MartaMaria41914

Respondi exatamente assim e deu errado, porquê?


Carminda633214

Eu acertei a resposta, por que me deu errado na quest/ao eu coloquei We _wash dishes at a restaurant. querp meu ponto de acerto


RegisFarina

Dishes, nesse caso, se refere a louça no geral.


paulegi

Acertei e deu errado.


Adelson33564

Plates tbm significa pratos caro Duo..


DanielCard337316

Não teria que ter um "did" para indicar o passado?


Adelnom.we

Nós lava tá muito errado isso aí mano o certo não é nós lavamos só baiano que fala assim nós lava

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.