1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós lavamos pratos em um res…

"Nós lavamos pratos em um restaurante."

Tradução:We wash dishes at a restaurant.

March 21, 2019

32 Comentários


Claudia577574

Alguém pode me dizernquando uso in, at


franciscos851058
  • at é para referencia de um lugar

  • in é quando vc quer deixar claro que é (DENTRO) do restaurante... e não fora


Flora14416

Plates and dishes ....same. ????


Fernegreiros13

Plate, it is correct for the Plate object. Dish, in the case, refers to the contents of the dish, Ex: (Steak with fries, Feijoada, etc...)

Prato, é Correto Para O Objeto Prato. Dish, No Caso se Refere ao Conteúdo do Prato, Ex: ( Bife Com Fritas, Feijoada etc..)


fabiolima.ti

Por que foi usada a palavra DISHES e não PLATES nessa frase?


franciscos851058
  • wash dishes = lavar a louça toda

  • wash plates = lavar apenas os pratos


RegisFarina

Dishes, nesse caso, se refere a louça no geral.


Flora14416

At a restaurant or at the restaurant ????


imarlan

AT A restaurant = EM UM restaurante // AT THE restaurant = NO restaurante


MatiasTristao

Por que está errado usar "ing" pra (lavando)?


OdneiSouza

No caso dessa frase é "lavamos" e não "lavando". Se fosse "lavando" seria correto usar ING.


luysa_

Alguém sabe me dizer o por quê de nesse caso não utilizarmos o "the" na expressão "wash dishes" enquanto na maioria dos casos é utilizado "wash the dishes"?


Flora14416

At restaurant. And in restaurant. ????


Fernegreiros13

O Correto Desta afirmação não seria: We wash "plates" at a Restaurant. ? Pois "Dish", Não se refere, ao conteúdo do prato. Ex: Bife com Frita, Feijoada Etc...


MariaNilvi1

Porque não pode waching?


JOAOZINHO0007

Até onde eu entendo Maria, washing é igual a lavando, o verbo está no infinitivo.


Patricia109715

Teria que ter o auxiliar are, aí ficaria "estamos lavando"


MartaMaria41914

Respondi exatamente assim e deu errado, porquê?


Adelnom.we

Nós lava tá muito errado isso aí mano o certo não é nós lavamos só baiano que fala assim nós lava


Carminda633214

Eu acertei a resposta, por que me deu errado na quest/ao eu coloquei We _wash dishes at a restaurant. querp meu ponto de acerto


paulegi

Acertei e deu errado.


Adelson33564

Plates tbm significa pratos caro Duo..


DanielCard337316

Não teria que ter um "did" para indicar o passado?


KimNamjoon9419

Eu acho q deveria ser "we wash plate at a restaurant" já que dishes se refere a qualquer tipo louça, no geral


luysa_

Porém quando você fala que está lavando a louça você não está lavando somente pratos, pode ser talheres, copos, xícaras, bules...


vitorviviani

Essa frase vai ser bastante usada pelos brasileiros kkkkk


helioservo3

se for para ficar mandondo perguntas sem respostas e melhor desistir


JaniceSouz13

Alguém poderia explicar qdo usar wash, washes e washing? To toda enrolada


luysa_

Wash é o verbo normal, washes é usado em he/she pois é terceira pessoa do singular e washing é o present continuos, uma ação que ainda está acontecendo, ou seja, a tradução seria "lavando"


NeteWeiber1

Por que escrever plates está incorreto? Plate é usado quando se refere ao utensílio, objeto. E dishes quando é um prato de comida preparado.


alcind3

Wash dishes (louças em geral, incluindo os pratos, garfos, colheres, xícaras, etc )!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.