1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você é mais velho do que eu?"

"Você é mais velho do que eu?"

Tradução:Are you older than me?

March 22, 2019

13 Comentários


VanessaSil120392

Porque 'Are' antes?


Reyfagundes58

Are, porque se trata da segunda pessoa; o "are" antes de "you" é porque a frase está na forma interrogativa.

Ex: you are my friend > afirmt.

Are you my friend? > interrog.


JohndoPUBG

Por que are e não is?


WarsawWill

"You" e de fato a forma do plural, que nós usamos para tudo, uma pessoa ou mais, informal ou formal. Então, com "be", o verbo sempre se usa no plural, "you are" (Present Simple), "you were" (Past Simple)

Existe um equivalente a "tu", mas não se usa na língua moderna, exceto na igreja, etc


deividcardoso

Vlw george , tava com essa duvida!!


Snia298641

Ficou sem a palavra mais...


stuffthingsetc

Não ficou, só foi adicionada no final do adjetivo

Old = Velho Older = Mais velho


HenriqueLi125990

Porque não tem "More" ?


DeathOfADr

❤❤❤❤❤. De novo... eu coloquei "do" e não "Are". Me esclareçam.


GeorgeOliv246423

Quando tem tem o verbo "to be" n é preciso o Do nem o Does, é só trocar o o To Be de lugar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.