"Por que John usou sua mesa?"

Tradução:Why did John use your desk?

March 22, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


EDERLECHET

por que não aceita: " Why john used your desk?"


Maycon940052

Perguntas no passado usam auxiliar "did" e verbo no infinitivo.


Roney533037

Porque não aceitou "Why did John use your table?", se não especificou qual tipo de mesa?


FernandoAr914594

Gostava de perceber quando em que posição se coloca o verbo auxiliar...did ou does


F0gu1nhoO

"did" é usado no passado, "does" é presente, acho que é isso.


Picalove29

As duas significam mesa. Mas em função do que estiverem a falar você usará uma delas. Nesta frase entende-se que se trata de escrivaninha porque ninguém te vai pôr a estudar na mesa de casa, excepto seus parentes. 24/06 /20

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.