1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que Rafael pintou este q…

"Por que Rafael pintou este quadro?"

Tradução:Why did Rafael paint this picture?

March 22, 2019

11 Comentários


Walter_wazup

Why Rafael painted this picture ? não está certo isso ?


hbiasin

Como é uma pergunta, vc tem que usar o did. E usando o did o verbo não precisa ser escrito no passado


beto847498

Por que did Rafael...e não Rafael did?


MarceloWeb6

Queria entender isso também.


Murilo_de_Souza

Neste contexto

Painting e picture são a mesma coisa?


Lahure

Sim - ambas as palavras são equivalentes neste contexto.


Murilo_de_Souza

Muito obrigado Lahure

A kiss for you!


elson.deca

Whay Rafael painted this picture? Por que errei?


ticotico6

Porque está fora do contexto do uso do auxiliar did.


Clayrton13

Não entendo o duos considerou errado: Why does Rafael painted this picture?

A frase está correta


beto847498

Does seria no tempo presente. Para passado, utilizamos did paint.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.