1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is this Emma's doll?"

"Is this Emma's doll?"

Tradução:Esta é a boneca da Emma?

March 22, 2019

18 Comentários


PedroMCCR

"É esta a boneca de Emma?" é uma construção frasal CORRETA e COMUM na língua portuguesa, tanto do Brasil quanto de Portugal. Ainda assim o Duolingo não reconhece... Aparentemente só aceita a formulação "Esta é a boneca da Emma?"...

Mais uma vez, é LAMENTÁVEL o quão limitado é o sistema de tradução desse app... Precisa de muitos ajustes e melhorias...


caioapm

Nossa amiga ta revoltada


CarlosSilv441169

Porque 's depois de Emma


msvobonasu

O 's representa a posse. Representa que a boneca é dela 18/5/2019


Solange793771

Para indicar que é de Emma. Em inglês,usa-se um 's .


SOLANGELEITE

"Emma's" é a forma possessiva de "Emma", ou seja, quer dizer "de Emma". Veja mais aqui: https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/09/gramatica-genitive-case-parte-i.html


Marcos_Mori

Nada a ver, considerar errado "de Emma" e apenas certo "da Emma".


ArthurMigu843930

Errei porque ouvi Anna's ao invés de Emma's ☹️


joaopivatto

Este é o boneco da Emma? Não deveria funcionar?


Caroline385385

Só pq esqueci do a.


FatimaDama4

Difícil formatar a frase em inglês.


LemosSilve

Concordo c o PedroMCCR. Tb coloquei de Emma e acusaram erro!!


Amanda647312

Só lembro de Friends


paulol0

A PRONÚNCIA DESSA LOCUTORA É SOFRÍVEL. QUEM PODE PRATICAR UM EXERCÍCIO COM TAL PROCEDER E O DUOLINGO NADA FAZ.


DomEdimils

The Promised Neverland.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora