1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Havia realmente um cálice má…

"Havia realmente um cálice mágico em algum lugar no leste?"

Tradução:Was there actually a magic cup somewhere in the east?

March 22, 2019

16 Comentários


Livia338038

Por que somewhere e não anywhere, já que se trata de uma pergunta?


matheusthierre

Engraçado como em inglês "cup" e "glasses" são palavras únicas usadas pra diversas coisas


Roberto_Maxr

Língua pobre. Glass é vidro, um copo de plástico é um plastic glass, Um vidro de plástico é tilt na moleira


TodGl

qual a diferenla entre anywhere e somewhere?


matheusthierre

Somewhere = algum lugar Anywhere = qualquer lugar


Snia501849

O que está acontecendo com essa lição que travou, não estou conseguindo dá continuidade na lição, por favor alguém pode me passar o que está aqui. Obrigada.


Snia501849

Por favor ta difícil continuar se da vou mudar para outro aplicativo, porque essa questão está travando.


Snia501849

Desculpa tá difícil tem alguém que resolve esse problema de questão travada, ta ficando chato, sabia? Ta tirando a vontade de aprender.


Snia501849

Was there actually a magic cup somewhere in the last


RonildaLin1

Há várias questões travando, impedindo a visualização. Não dá pra continuar assim.


BrunoGaia1

Não sabia que actually significava realmente.....


Neyde789838

Não da para adivinhar, deve aparecer na tela as três opções na integra.


safranzi

Voces nao petmitem escolher a primeira opcao que e correta.


safranzi

Sacanagem de voces..


eltoncomputacao

Cálice nao seria "chalice"?


Snia501849

Porque está travando a primeira resposta, ela e a correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora