1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Havia realmente um cálice má…

"Havia realmente um cálice mágico em algum lugar no leste?"

Tradução:Was there actually a magic cup somewhere in the east?

March 22, 2019

27 Comentários


BrunoGaia1

Não sabia que actually significava realmente.....


Wellington769359

significa na verdade !!


Dannyeu

Chato isso. Irrita bastante. As respostas podiam ter variações na resposta. Aqui no caso, crrio que escrever realmente não estaria errado =\


Dimas_moura

É ruim de aturar essas divergências, mas acredito que a melhor tradução seria "na realidade", pois é mais generalista.


matheusthierre

Engraçado como em inglês "cup" e "glasses" são palavras únicas usadas pra diversas coisas


Paul_Sales

There was ( para singular no passado)

Ex: - there was a cup... (Havia uma xícara/cálice)

There were ( para plural no passado)

Ex:- there were a lot of animals ( havia muitos animais)

Se quiser fazer pergunta usando essas estruturas é so inverter (was there? Were There?)

No caso da oração... O sujeito é singular... Então sw usa o There was... Ja que é uma pergunta agente coloca : Was there......a magic cup... ?

Acho q dá pra tirar a dúvida principalmente de quem wsta começando a ve-las também... Bons estudos!


TodGl

qual a diferenla entre anywhere e somewhere?


matheusthierre

Somewhere = algum lugar Anywhere = qualquer lugar


Snia501849

O que está acontecendo com essa lição que travou, não estou conseguindo dá continuidade na lição, por favor alguém pode me passar o que está aqui. Obrigada.


Murilhos

Quando acontecer isso reporte, infelizmente não dá pra consertar esses bugs através de comentários


Livia338038

Por que somewhere e não anywhere, já que se trata de uma pergunta?


RonildaLin1

Há várias questões travando, impedindo a visualização. Não dá pra continuar assim.


NeydeBP

Não da para adivinhar, deve aparecer na tela as três opções na integra.


safranzi

Voces nao petmitem escolher a primeira opcao que e correta.


safranzi

Sacanagem de voces..


eltoncomputacao

Cálice nao seria "chalice"?


egoFernand1

Quando trava assim eu jeito que achei de escapar disso e errando questoes de proposito com isso muda a ordem e essa que esta travando uma hora vai aparecer em uma ordem diferente e vai dar certo!bom foi a maneira que eu achei de driblar issu nao é uma ciência muito exata mais resolve espero ter ajudado! Vamo pra cima pessoal nao deixe esses detalhes desanimar agente é só mais um pequeno desafio que temos de enfrentar nem sempre é facil mas temos que ter FAITH!!!


ubirasa

Why Was there? And There was?


AntonioPav306662

Was theren, para frases interrogativas There was, para frase afirmativas. Espero ter ajudado


Ale.Alto.Astral

Tem gente que critica tanto que não sei porque usa o app então


Carlos478230

Nesse caso quando eu devo usar actually e really? Se fosse pra traduzir livremente essa frase eh teria usado really, estaria errado?


Bosco939902

Meu erro foi que não consegui usar actualy como realy


paulo710720

Quando usar somewhere e anywhere ?


apaulamuzitano

Qual a diferença entre actually e really?


Elton_Souza12

Really deveria ser aceito. Nao apenas actually.


ivanildoM

não sabia que actually pode ser também realmente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.