1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estes vestidos são da mesma …

"Estes vestidos são da mesma cor."

Tradução:These dresses are the same color.

March 22, 2019

8 Comentários


Jackson__Daniel

Por que não há um "of" na frase? "These dresses are of the same color"


FilipeMore360313

Não poderia ser "THIS dresses are the same color?"


WarsawWill

"This" é singular, este/esta. O plural, estes/estas, é "these".


SaintClair2019

Quero repetir a pergunta do Jackson_Daniel. Penso ser de interesse de muitos. Porque não há um "of" na frase "these dresses are of the same collor"?


Dan_Bros

Não poderia ser assim? "These dresses are from same color?"


Duolingo.Oficial

From e usado para país from Brazil


MarilenaZa16

E quando se usa those


Duolingo.Oficial

Those e plural

this singular

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.