1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estes vestidos são da mesma …

"Estes vestidos são da mesma cor."

Tradução:These dresses are the same color.

March 22, 2019

21 Comentários


Jackson__Daniel

Por que não há um "of" na frase? "These dresses are of the same color"


FilipeMore360313

Não poderia ser "THIS dresses are the same color?"


WarsawWill

"This" é singular, este/esta. O plural, estes/estas, é "these".


ROSANGELA714006

Não. Porque "this" é para o singular e "these" é para o plural


DaniloFerr234499

Por que o "the"??? Nesse caso n pensamos na palavra solta e sim junto com o "same"? The same = da mesma


SaintClair2021

Quero repetir a pergunta do Jackson_Daniel. Penso ser de interesse de muitos. Porque não há um "of" na frase "these dresses are of the same collor"?


casam6

Sao a formacao the of. " da" " no complento : " da mesma cor


JamilePere5

Queria entender a regra do uso da preposição "the". No verbo "to like" ja entendi quando usa. Mas em frases assim as vezes usa e as vezes não.


MarilenaZanata

E quando se usa those


ThalyssonS15

esse/essa = this

esses/essas= these

aquele/aquela=that

aqueles/aquelas=those


ElaineBati5

O those é o plural de that, é usado quando o objeto está longe de quem está falando


ArmyOt7

Por que o The na frase?


Dan_Bros

Não poderia ser assim? "These dresses are from same color?"


RAFAEL.OFICIAL

From e usado para país from Brazil


casam6

Local e nao situacao Dai nao se pode usar o from....


AdrieleRod16

Onde nós usamos those?


ArmyOt7

Those é aqueles, These é estes


Jardelma5

Estou traduzindo de forma correta mas não aceita


Ester578173

Quando olhei as dicas na frase tinha outros opções e quando coloquei ficou errado


NaoeSaitaK2

Porque o the na frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.