"New shoes."

Tradução:Sapatos novos.

March 22, 2019

15 Comentários


WesleyMeie2

Nao disse!! Olha os sapatos ae...kk


Luiz547603

Respondi news shoes e deu errado não entendi.


Emillycabeluda

Eu não entendi dereito vc escreveu news shoes ou vc escreveu sapatos novos


ElizabethV202652

Porque new e não news? Explica por gentileza "fessor".


welson030799

"new" is an adjecitve and is invariable. "news" significa noticias.


cridi1

Nao so o fessor mas vo te explica news é noticia e new é novo tendeu??


jufontanezzi

Shoes não é Tenis? Traduzindo? Não compreendi porque o Duo não aceitou a resposta "Tenis novos"


welson030799

shoes TRADUÇÃO sapatos, sapato, calçado ennis TRADUÇÃO tênis, ténis.

Tradução que consta no dicionário do DUOLINGO, e no GOOGLE tradutor também. Portanto, não é correto traduzir shoes como "tenis".


jufontanezzi

Obrigada por sua resposta Welson. Questionei aqui no comentário pois, todo o módulo do meu curso aprendi que Shoes certamente se referia à sapato/tênis. Por isso meu questionamento.


Kuramotomaynunes

Ola estão conseguindo fazer os idiomas?


Joanilce

Eu não respondi


Joanilce

Por quê me deu errado


Joanilce

Por quê me deu errado se não respondi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.