1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não perca seu ingresso!"

"Não perca seu ingresso!"

Tradução:Don't lose your ticket!

March 22, 2019

2 Comentários


Antoniopli4

Porque nao pode ser: don't miss your ticket


WarsawWill

Usamos "lose" quando não conseguimos encontrar algo. Se pode "lose" suas chaves, um endereço, um número de telefone, etc.

"I thought I had lost my keys, but they were at the bottom of my bag"
- "Eu pensei que tinha perdido minhas chaves, mas elas estavam no fundo da minha bolsa

"I don't want to lose this ring. It has great sentimental value"
- Eu não quero perder este anel. Tem um grande valor sentimental

"We nearly lost our way in the forest"
- Nós quase perdemos nosso caminho na floresta

No significado de perder, usamos "miss" em dois contextos.
1) Quando estamos atrasados para transporte programado, como o ônibus, o trem, o avião etc

"Hurry up, or we'll miss the bus"
- Apresse-se, ou vamos perder o ônibus

"We missed the train, so we had to wait for the next one"
- Perdimos o trem, então tivemos que esperar pelo próximo

2) Quando não conseguimos assistir a algo, especialmente eventos, classes etc

"I've only missed two classes this semester"
- Eu só perdi duas aulas neste semestre

"I missed them last time they played here, so I really want go to this concert"
- "Eu os perdi na última vez que eles tocaram aqui, então eu realmente quero ir a esse show

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.