1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquela cômoda vai ficar bem …

"Aquela cômoda vai ficar bem no quarto dele."

Tradução:That dresser is going to look good in his room.

March 22, 2019

21 Comentários


OscarCosta15

Nas dicas de palavras aparece " going be ok, going be fine "


TodGl

that dreases will be fine in his room. onde estáo erro?


DavidReis97

Eu coloquei: "That dresser will be nice in his room", porque está errado essa tradução?


Nadiayoussef

A resposta não corresponde a pergunta. Há um erro grave.


Ana942632

Não tem nenhuma dica de "look good". Então as dicas atrapalham ao invés de ajudar. ...be ok...esta é a sugestão .


Robinsonde080956

A maneira a qual eu coloquei deveria ser aceita uma vez que está corretamente transcrita, e não considerado como errado. That dresser will be fine in his bedroom,


KakauSimes

Minha resposta foi a mesma que a sua e considerada errada.

Após, transcrevi a frase em português no tradutor on line e corresponde a nossa sentença.

Não entendi onde está o erro de acordo com o Duolingo.


LeonelPatr2

Devem nós mostrar onde está errado , e não só dar como errado "That dresser will be fine in his room"


santilho

"IS GOING" É um outro modo de dizer um tempo futuro. "LOOK GOOD" É uma expressão = Ficar bem ou parecer bem VAI FICAR é um tempo futuro composto em Português = FICARÁ


Antoniopli4

Porque não pode: that dresser is going to look well on his room.


WarsawWill

"on" quer dizer "sobre", "em cima de".

Veja as imagens aqui:
https://7esl.com/prepositions-of-place/#Prepositions_of_Place_IN_ON_AT


TodGl

in quer dizer dentro? at quer dizer lá?


Raquel84741

Pq "well" só pode ser usado no final da frase.


MarileaM.d1

Duo , qdo bato.em cima do no : Me Aparece. = In na 1a e ultima linha ?? Como continuo Nao Sabendo , Qual a Certa ; Optei pelo In.


MarileaM.d1

Duo Endoudou ! Em cima da palavra : Ficar Aparece be ok !. Que Curso e' , Esse Duo ?? Vou.mudar de Coruja .......


LuizAugust530240

Por que não aceita: that dresser will be fine in his room" ?


pryscilla.

Nao tem diferença na resposta e nao passa de tela porque aparece como errado


alexandre996618

The dresser will be fine in his room? Its wrong?


alexandre996618

That dresser will be fine in his room


RodrigoGarcez0

Essa eu não entendi nada


MariaMJackman

Agora você não tem mais dúvida. Quando o futuro é planejado usamos o “BE GOING TO” para expressar a ideia de futuro.

I’m going to Rock in Rio next month. (Eu vou ao Rock in Rio próximo mês.)

Também é possível usar o “BE GOING TO” para fazer previsões sobre o futuro. Na verdade, é possível usar ambos “BE GOING TO” e “WILL”. Porém é mais comum o “BE GOING TO” quando há evidencias no presente do que pode acontecer.

Exemplo:

The sky is getting darker and darker. It’s going to rain. (O céu está cada vez mais escuro. Vai chover.)

Por outro lado, o futuro com “WILL” é aquele em que NÃO TEMOS CERTEZA de nada, NÃO HÁ PLANOS. Decidimos na hora em que falamos.

https://www.google.com/amp/s/englishadvantages.wordpress.com/2017/03/16/futuro-com-will-ou-com-be-going-to-em-ingles-com-like-im-gonna-lose-you-da-meghan-trainor/amp/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.