1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquela cômoda vai ficar bem …

"Aquela cômoda vai ficar bem no quarto dele."

Tradução:That dresser is going to look good in his room.

March 22, 2019

10 Comentários


OscarCosta15

Nas dicas de palavras aparece " going be ok, going be fine "


TodGl

that dreases will be fine in his room. onde estáo erro?


Nadiayoussef

A resposta não corresponde a pergunta. Há um erro grave.


Robinsonde080956

A maneira a qual eu coloquei deveria ser aceita uma vez que está corretamente transcrita, e não considerado como errado. That dresser will be fine in his bedroom,


Antoniopli4

Porque não pode: that dresser is going to look well on his room.


WarsawWill

"on" quer dizer "sobre", "em cima de".

Veja as imagens aqui:
https://7esl.com/prepositions-of-place/#Prepositions_of_Place_IN_ON_AT


TodGl

in quer dizer dentro? at quer dizer lá?


ticienebar1

Por que do "is going" ? e não somente "go" ?


MarileaM.d1

Duo , qdo bato.em cima do no : Me Aparece. = In na 1a e ultima linha ?? Como continuo Nao Sabendo , Qual a Certa ; Optei pelo In.


MarileaM.d1

Duo Endoudou ! Em cima da palavra : Ficar Aparece be ok !. Que Curso e' , Esse Duo ?? Vou.mudar de Coruja .......

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.