1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cows are eating all the …

"The cows are eating all the potatoes."

Tradução:As vacas estão comendo todas as batatas.

March 22, 2019

24 Comentários


Gulis

que os porcos cozinharam com muito esforço!


AnnaPaulaA1

Me divirto máster com os comentários....


Joo300177

I understand the reference


Nick00X

... bro, i don't


FlawyerLawyer

Passei mal kkkkkkkkkkkk


ManuelaLab9

Agora que passei a ler os comentários estou rindo mais do que com as frases loucas do duo... Kkkkkkkkkk


Nick00X

Cada frase que inventam kkkk


-Kvothe-

Ao vencedor, as batatas!


[conta desativada]

    All of the???


xhmestre

    As vacas estão comendo todas batatas.


Ines1480

    Não encontrei erro nenhum.


Eduardo980377

    Não entendi a pronuncia.


ErikaRenat11

    Gente, estou lendo TODOS os comentários dessa lição, porque está demais!


Asniv2

    Acertei e vcs colocaram como errado???


FlawyerLawyer

    Qual foi sua resposta?


Allanrecaldes

    Audio incorreto na pronuncia


letz28

    Não se percebe


Jaime385302

    Cozidas ou cruas


Jorge654524

    As vacas de Marechal.


Carlos241055

    É por isso que eu não deixo de fazer as lições do Duolingo kkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.