"Esto no pasa con frecuencia."

Translation:Isto não acontece com frequência.

May 26, 2014

10 Comments
This discussion is locked.


barionisandra

caraca, o duo não se decide esto é isto mas as vezes pode ser isso ,como vou adivinhar???


Luciara4

Tô ficando irritada com isto ou seria isso?


msvobonasu

EsTo = IsTo ESo = isso É só lembrar que quando é com T isto Quando é com S isso Espero ter ajudado 3/3/2019


marimilev

Isso deveria ter um padrão! Ter que ficar adivinhando se é "isto ou isso, essa ou esta" está chato e por mais que a gente reporte, não muda...


baladarlei

parece que aquele que corrrige não sabe distinguir "esse" "desse", ora traduzindo de uma forma outra de outro. Assim fica dificil treinar.


ro_bomfim

É necessário arrumar a tradução. É isto.


simsousa

Porque nao posso traduzir "con frecuencia" por frequentemente?


adriano82680

Tem que entrar num grupo pra desenvolver com pessos de fora porque senão fica parado lendo e escrevendo errado (app hallo talk) esse e massa


neiva793012

Escreve em espanhol dão erro pq é em português escreve em português é em espanhol que raiva da vontade de parar


PedroHenri712335

A PRONÚNCIA, ESTA , QUANDO O DUO CORRIGE , ESTO, AI FICA DIFICIL TEM QUE DÁ A PRONÚNCIA CORRETA

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.