1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela frequentemente pinta qua…

"Ela frequentemente pinta quadros de cavalos."

Tradução:She often paints pictures of horses.

March 22, 2019

15 Comentários


GuilhermeP938640

Nao poderia ser "horses pictures" ao invés de "pictures of horses"


yasmingfenix

pq não são quadros fabricados com material feito de cavalo (creio eu)


Esthellar1

Porque o "often"? O q o "often" significa nessa frase?


JosiPerez2

Quer dizer frequentemente


GuiGaribotti

Usually pode ser usada nessa frase?


WarsawWill

"usually" é mais frequentemente do que "frequentemente" - geralmente, usualmente, normalmente

https://www.wordreference.com/enpt/usually


VictorTheLead

Usually é mais frequentemente do que frequentemente

Parabéns ksksksks


Maycon.I0_0I

Tive que usar toda minha interpretação de texto pra entender a frase kkkkkk a frase não tá errada, mas é estranha de se ler


mariaterez295493

Está travando,não consigo a resposta correta.


luc2410

Não poderia ser "pictures the horses" ?


CreusaTere1

Frases encaixadas ñ tenho como visualizar


Luiz438035

Puxa vida. Ainda bem que agora eu sei como ir aos EUA e pedir para um porco cozinhar batatas ou para um cavalo pintar uma tela...


Maycon.I0_0I

Ok, você quer decorar as frases. Mas se você tiver em um diálogo, vai saber quais palavras usar e como colocar na hora de criar suas frases que, com toda certeza, serão mais do que um "Bom dia" "Como vai você"? O que você vai fazer, queridão? Muitos no Brasil já se acustumaram em decorar, assim como decoram o verbo "to be"

Te amo S2


JLFMota.1961

Nessa lição de animais, eles fazem de tudo cozinha e pinta; acho que não estou muito familiarizado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.