1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Se nós andarmos em nossas bi…

"Se nós andarmos em nossas bicicletas, nós podemos fazer um pouco de exercício."

Tradução:If we ride our bikes, we can get some exercise.

March 22, 2019

14 Comentários


Tahani-AlJamil

Em nós podemos fazer poderia ser também : we can do?


WarsawWill

Não acho que funcione aqui. Quando dizemos "do exercise", é a atividade principal, o foco da frase, embora possamos então dar uma explicação:

"She does a lot of exercise. She jogs every day, she goes swimmimg three times a week"
- Ela faz muito exercício. Ela corre todos os dias, ela vai nadar três vezes por semana

Mas falando do exercício como resultado de outra atividade, especialnenre como palavras como "if, so, by" etc, usamos "get":
"I walk to work every day, so I get a bit of exercise that way"
- "Eu ando para o trabalho todos os dias, então eu faço um pouco de exercício desse jeito

"He gets a lot of exercise by not using elevators where possible"
- Ele faz muito exercício ao não usar elevadores onde possível

Usamos "get" também falando de exercício em geral, de exercício como um benefício.


Mauro941216

Não poderia ser "...we can make..."?


Malu542661

A resposta one esta travado


GaussSampa

Muito obrigado WarsawWill, suas explicações são ótimas!


SellSergio

Entendido obrigado Warsaw


SellSergio

Nani se você prestar atenção no terceiro parágrafo da explicação do Warsaw, está explicado o uso do "get", quando se usa, como no exemplo especificamente o"IF"


MarileaM.d1

Duo , se vc bater em cima das palavras , nao aparece: Get ! Morou os Erros seu !


MarileaM.d1

Entao ! Duo Toma Jeito e Mude o dicionario.


duxoliveira

Escrevi "bycicle" como tradução de "bicicleta" e marcou como estando errado.


Mauro941216

Porque é bicycle! Dã...


Fatima675548

Obrigada! Entendi


flensgurg

Fomos induzidos ao erro o Duo não deu opção get. Assim não dá


Nayla_Braga

Se quiser ensinar ensine direito onde q tava a porcaria do get?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora