"Ahora voy a demostrar."

Translation:Agora vou demonstrar.

May 26, 2014

13 Comments


Kreilyn

Essa sentença não faz sentido! Em espanhol o pronome "lo" é obrigatório. Se você falasse "ahora voy a demostrar" para um falante de espanhol, o primeiro que ele iria perguntar é demonstrar o quê?

O correto é "ahora lo voy a demostrar" // "ahora voy a demostarlo.

provavelmente a palavra "lo" é a mais utilizada em espanhol. Até tem várias expressões onde ela é importante.

Recomendo que este exercício seja apagado ou arrumado. porque os alunos poderiam ficar muito confusos. ☻☻☻

November 5, 2015

TalineOliveira2

Não concordo. Creio que fepende muito do local, eu vivo no Equador. E se dissermos " Ahora voy a demostrar" esta correto o sentido. Depende muito da situação. Mas discordo que no edpanhol se usa "Lo" pprque nao se usa muito aqui no Equador.

January 11, 2019

AnnyDiLima

Agora vou provar deveria estar certo...

May 29, 2015

Ailtonware

Você estão perdidos... Há caso que exigem o pronome, outros não. No mesmo tipo de frase. Vai entender?

May 26, 2014

Joao_R
  • Report - Choro.
June 21, 2014

ThiagoRapa1

Há alguma forma de entender bem a matéria? Haja visto que essa matéria apenas me parece o presente comum, eles apenas usam o artigo antes do verbo, o que não sinto mudar muito.

June 19, 2015

knanda_sk

Agora vou te demostrar ,pode ser considerado ?

May 16, 2016

TaisScremin

Agora vou provar!!! Sei que a tradução de demonstrar também é provar!!!

November 27, 2016

EvertonCos299353

E pra quem nao estuda eu do lingua

July 31, 2017

Fatinha436228

Estou respondendo correto. O erro é do aplicativo.

September 23, 2017

Enaileh

Provar deveria ser aceito

January 28, 2018

Jandira520176

Muito confusa fiquei. ..

October 21, 2018

Mrcia289115

Deveria aceitar "provar" como tradução. Qdo passo o mouse, aparecem as duas opões: demonstrar e provar.

February 10, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.