1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Voy a descubrir un país."

"Voy a descubrir un país."

Translation:Vou descobrir um país.

May 26, 2014

11 Comments


JVFMarreiros

Quando descobrir, me avisa que eu quero ir junto...


BrunoAndra25

Baixou o Pedro Alvares Cabral no Duolingo.


Ailtonware

Tem que rever a questão dos pronomes. Muitas vezes aceitam na mesma frase o tradução com a omissão do pronome pessoal, noutras não. Uma pena, porque no lugar de corrigir ajuda a ter dúvidas.


mateusrocha_

Que país? SulDoBrasil ? kkkkkkkk


janaina.silvappa

"Descubrir" tem sentido de conhecer?


Alyce557984

porque tem um a no voy a descubrir un país ?


JonathanBTavares

Antes dos verbos no infinitivo (buscar, comer, añadir, etc.) sempre se usa. Só não vou saber lhe explicar detalhadamente os porquês dessa regra.


arthur197363

Separatismo é o cabojes!


DaanieleFerreira

Pedro Álvares Cabral antes de descobrir o Brasil


SarahTeixe

Esse "A" tá me confundindo

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.