"Voy a descubrir un país."

Translation:Vou descobrir um país.

May 26, 2014

11 Comments


JVFMarreiros

Quando descobrir, me avisa que eu quero ir junto...

October 13, 2015

JoaoGabrie306380

Kkk

November 18, 2018

BrunoAndra25

Baixou o Pedro Alvares Cabral no Duolingo.

February 26, 2016

Ailtonware

Tem que rever a questão dos pronomes. Muitas vezes aceitam na mesma frase o tradução com a omissão do pronome pessoal, noutras não. Uma pena, porque no lugar de corrigir ajuda a ter dúvidas.

May 26, 2014

jonathanrusso85

Liberland 2

November 14, 2016

arthur197363

Separatismo é o cabojes!

December 28, 2018

mateusrocha_

Que país? SulDoBrasil ? kkkkkkkk

October 16, 2016

Alyce557984

porque tem um a no voy a descubrir un país ?

May 2, 2017

JonathanBTavares

Antes dos verbos no infinitivo (buscar, comer, añadir, etc.) sempre se usa. Só não vou saber lhe explicar detalhadamente os porquês dessa regra.

April 15, 2018

JonathanBTavares

Nasceu um pouquinho tarde pra isso kkkkkkkkkkkkkkkk

April 15, 2018

SarahTeixe

Esse "A" tá me confundindo

April 21, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.