1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não havia médico que pudesse…

"Não havia médico que pudesse ajudar a rainha."

Tradução:There was no doctor who could help the queen.

March 22, 2019

9 Comentários


Lucia901230

There wasn't não está certo??


WarsawWill

Com "a" sim, e para mim soa melhor. Não entendo essa obsessão do Duo com "no":
"There wasn't a doctor who could help the queen"


izailda4

Pois é, não sei por quê.


arthurbarretoss

Gente não entendi, alguém me explica?


izailda4

Também não sei exatamente.


HlioFerrei10

Porque o "THERE" apareceu no começo da frase?


aagaio

Porque "There was not doctor who could help the queen." está errado?


jairo411372

Vai desaprendendo


celiamaria171485

Wasn't ??? Porque nao?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora