1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não havia médico que pudesse…

"Não havia médico que pudesse ajudar a rainha."

Tradução:There was no doctor who could help the queen.

March 22, 2019

20 Comentários


Lucia901230

There wasn't não está certo??


WarsawWill

Com "a" sim, e para mim soa melhor. Não entendo essa obsessão do Duo com "no":
"There wasn't a doctor who could help the queen"


telmitcha

Eu achei que a negativa com There sempre fosse com NO


MiltonMora814982

There was no doctor= não havia nenhum médico.

There was not ( wasn't) a doctor= não havia um médico.

I have no money= não tenho nenhum dinheiro.

I have not money= não tenho dinheiro.


izailda4

Pois é, não sei por quê.


arthurbarretoss

Gente não entendi, alguém me explica?


izailda4

Também não sei exatamente.


Amanda614546

there wasn't any doctor who could help the queen. WHY NOT?


aagaio

Porque "There was not doctor who could help the queen." está errado?


celiamaria171485

Wasn't ??? Porque nao?


Vmachado2

Por que "There wasn't doctor who could help the queen" não foi aceito?


HlioFerrei10

Porque o "THERE" apareceu no começo da frase?


RuiP.

Sempre que tu quer usar o verbo haver tem que usar there. There is, há, there was, havia, e asssim por diante. Se for perguntar ai será Is there, Was there......


LzaroCezar

Também não entendi o motivo, se alguém puder explicar?


fabiosvf

Eu coloquei: "There was no doctor THAT could help the queen.". Por que não aceitou o THAT? Minha professora da Cultura disse que o THAT é coringa na substituição do WHO ou WHICH.


MiltonMora814982

Who é para pessoas, that para o resto.


Vmachado2

"There wasn't a doctor who could help the queen" foi aceito, faltou o "a" doctor.


Rogerinho671864

O Duo é obscecado por "no". O que tem a ver colocar wasn't.


Reyfagundes58

A ideia aqui é que, não havia médico algum, em lugar nenhum, que pudesse salvar a rainha. Talvez porque a doença dela fosse incurável. Daí, tem que ser: there was no doctor.


JACARGigan

é muito pobre este ensino!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.