1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você já comeu omelete alguma…

"Você já comeu omelete alguma vez?"

Tradução:Have you ever had an omelet?

March 22, 2019

14 Comentários


DuolingoPistola

Had e Have também podem ser usadas com significado de "comer" ou "beber".

https://blog.influx.com.br/have-tambem-significa-comer-ou-beber/


SalomoGalp1

have you ever eaten omelet não esta correto?


beto.pereira

Se pode complicar...!!!


LiaBione

As duas opções estão certas,mas por que não aceitaram. Isso faz confusão no nosso aprendizado.


LiaBione

Nesta frase "have you ever had an omelet?" Onde está a tradução de "alguma vez"?


FreitasJr88

Seria a palavra "ever" na frase.


LuisAntoni247414

Será que esse artigo "an" não tá sobrando?


Elaine738940

Porque todas as perguntas não são respondidas por alguém do duolingo?


ElciBa2

Have you ever eaten omelet? Por que essa forma não serve?


lina231216

como é uma pergunta, porque razão não se usa o verbo to do, julgava que o verbo to have não poderia ser utilizado como verbo auxiliar ; alguem me pode esclarecer ? obrigada


FreitasJr88

Essa frase está no tempo verbal "Perfect Present e a sua estrutura é: Have / Has + Verbo no particípio.

O auxiliar Do/Does é usado para negativa e interrogativas do tempo verbal Simple Present e a sua estrutura é diferente.


DeividPoeta

Existem duas formas sobre o passado a que a gente usa o Did e conjuga o verbo no passado e tals, essa forma que é mais conhecida geralmente usamos para falar de uma coisa que ja terminou no passado, quando a gente usa a forma do have é mais pra dizer que alguma coisa do passado ainda não terminou e que continua acontecendo por exemplo Have you had dinner today? É uma ação do passo mais que ainda continua. Entendeu??


BiancaLand4

did you eat omelet sometime?


FabricioB7

Você comeu omelete às vezes? --> Esta seria a tradução da tua frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.