1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você já comeu omelete alguma…

"Você já comeu omelete alguma vez?"

Tradução:Have you ever had an omelet?

March 22, 2019

6 Comentários


DuolingoPistola

Had e Have também podem ser usadas com significado de "comer" ou "beber".

https://blog.influx.com.br/have-tambem-significa-comer-ou-beber/


RicardoSiq156813

A tradução correta é "Você já comeu omelete", esse "alguma vez" não existe na frase em inglês


nanilucas43

que desafio entender essa frase, mas vamos prosseguir !! desistir nunca!!


lina231216

como é uma pergunta, porque razão não se usa o verbo to do, julgava que o verbo to have não poderia ser utilizado como verbo auxiliar ; alguem me pode esclarecer ? obrigada


FreitasJr88

Essa frase está no tempo verbal "Perfect Present e a sua estrutura é: Have / Has + Verbo no particípio.

O auxiliar Do/Does é usado para negativa e interrogativas do tempo verbal Simple Present e a sua estrutura é diferente.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora