1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quais calças você quer?"

"Quais calças você quer?"

Tradução:Which pants do you want?

March 23, 2019

16 Comentários


CarolFalcao16

Tem alguma regra para se usar o "which"? Por que não pode ser "what"?


FreitasJr88

Which no sentido de "qual" é utilizado quando envolve uma escolha, entre dois ou mais. Veja:

Which colour do you like best? Blue or red? Qual a cor que você prefere: a azul ou a vermelha?

Fonte: Word Reference


Jnior386127

Bruna, o "do" está na frase antes do "you" como verbo auxiliar por se tratar de uma pergunta. Bons estudos!! 20/06/19


Elisabete483543

As resposta estava correta e deu como errada


Mindu06

A minha também


BrunaMarqu581784

Por q "do" antes do "you"?


FreitasJr88

"Do" é um verbo auxiliar e foi atraido pelo sujeito "you".


JosJderDan

O auxiliar "DO/DOES" ANTES de qualquer "Subject Pronoun" indica que se trata de uma pergunta:

DO you want milk? (Você quer leite?)

DOES he like tea? (Ele gosta de chá?)


luizfurtad5

Não entendi! Resposta correta dada como errada. Assim fica difícil.


Ozo5511997788920

Sempre esqueça do "do"


Joao395911

Nao se pode usar jeans para calças? Qual é a diferença?


FreitasJr88

Jeans é jeans, já uma calça pode ser feita de jeans ou outro material. Entendeu?


JosJderDan

De tecido "jeans", existem: calcas, macacões, saias, blusas e coletes.


-Mathz

Ué, não tava aceitando sempre jeans como tradução de calça? Pq aqui não está aceitando?


MariaDuart58636

Minha resposta foi correta, mas deu que estava incorreta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.