1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quais calças você quer?"

"Quais calças você quer?"

Tradução:Which pants do you want?

March 23, 2019

12 Comentários


Jnior386127

Bruna, o "do" está na frase antes do "you" como verbo auxiliar por se tratar de uma pergunta. Bons estudos!! 20/06/19


Elisabete483543

As resposta estava correta e deu como errada


Mindu06

A minha também


BrunaMarqu581784

Por q "do" antes do "you"?


FreitasJr88

"Do" é um verbo auxiliar e foi atraido pelo sujeito "you".


luizfurtad5

Não entendi! Resposta correta dada como errada. Assim fica difícil.


OzodracNosreme

Sempre esqueça do "do"


Joao395911

Nao se pode usar jeans para calças? Qual é a diferença?


FreitasJr88

Jeans é jeans, já uma calça pode ser feita de jeans ou outro material. Entendeu?


CarolFalcao16

Tem alguma regra para se usar o "which"? Por que não pode ser "what"?


FreitasJr88

Which no sentido de "qual" é utilizado quando envolve uma escolha, entre dois ou mais. Veja:

Which colour do you like best? Blue or red? Qual a cor que você prefere: a azul ou a vermelha?

Fonte: Word Reference

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.