1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We could make some cookies."

"We could make some cookies."

Tradução:Nós poderíamos fazer alguns biscoitos.

March 23, 2019

2 Comentários


MadalenaMa920021

Não há nada na frase que a faça no condicional


WarsawWill

Mas sim, há. Os verbos modais "could, should, would" geralmente têm um significado condicional, "could" sendo relacionado com "can", "should" com "shall" e "must":

I can go - eu posso ir
I could go - eu poderia ir

I must go - eu devo ir
I should go - eu deveria ir

Note também as formas:
I could have gone
- Eu poderia ter ido

I should have gone
- Eu deveria ter ido

"Would" é relacionado com "will" num jeito semelhante à relação entre o Futuro do presente e o Futuro do pretérito, e se usa para formar nossa equivalente do condicional com outros verbos:

I will go - eu irei
I would go - eu iria
I would have gone - eu teria ido

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.