1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sinto muito, nós não temo…

"Eu sinto muito, nós não temos caixas."

Tradução:I'm sorry, we don't have boxes.

March 23, 2019

35 Comentários


WarsawWill

Mais natural:
"I'm sorry, we don't have any boxes"


FabioJunior86

Usei "So sorry" e foi aceito!


ZulcaArrud

Sinto muito eu nao tenho caixa


Regina551517

Eu estava com 97 dias seguidos , mas ontem fiz uma cirurgia e estava sob efeito da anestesia qdo fui fazer a lição do dia . Começava as frases e dormia , saía escrito @#$, errei muito e qdo vi que nao tinha condições, desisti . Fiquei decepcionada por ter que recomecar do zero .


IsaGue97

Pq vc n uso a gema pra protege os dias?


DalvaniRoc

Usar a gema? Como assim? Maio 2020


Et.de.BH

Vende na loja e custa apenas 10 joias, aconteceu comigo esses dias 248 dias de ofensiva e não tinha renovado. Mas bora que ainda dá tempo


M.ignez

não desiste, tb operei e ainda tive uma pane no computador mas valeu a pena, pq descobri coisas que não tinha percebido antes. Força


samyr3000

De que vale ofencia se não aprender nada, vale mais o conteúdo aprendido.


FelixCordeiro2

Já volta com experiência.partiu estudar ...vou te seguir


RGRBETO

Pena...aconteceu com menas intensidade comigo e fiquei foi brabo...rsrs..mas vamo que vamo..o importante é desenvolver!


IgorLucas00

O pq se usar don't ao invés de apenas o not... Ja que n e uma pergunta?


MarcosVQW

Por que não seria "I am sorry, we haven't boxes"?


quelcso01

Por que não pode ser "I'm sorry, we haven't (have not) boxes?


WagnerArma2

Também coloquei assim e errei...


sonia142387

Está errada a tradução! Por que?


Andreza865160

Por favor,alguém que saiba.Quando eu for pronunciar "not"=não. Eu digo no ou not?


katty692285

O que é don't mesmo??? Me ausentei muito tempo Deu branco total! I'm sorry, please??


DalvaniRoc

Auxiliar na forma negativa do presente. Auxiliar do afirmativa ou does. Dont ou doesnt na negativa. (Does e doent pra he, she e it). Maio 2020


victorhugo967100

É uma preposição do not para encurtar colocamos don't que é o mesmo q do not


arianizac

I'm so sorry é eu sinto muito


victorhugo967100

Pq não pode ser (i'm sorry we don't have "a" boxes) pq não poder colocar o "a"


GabrielMac99612

Eu coloquei I really sorry, we don't have boxes e deu errado acho que esta tradução esta mais certa


Arthur_F_Silva

Por que não pode ser também: "we haven't boxes"?


PitagorasHabbo

Por que não "We haven't boxes"?


eusoumeurei

Why not "... we have no boxes."?


ZulmiraDeM

Tenho duvida qd usar do ou does


Antonio52620

"Does" é só a 3ª pessoa do singular; "Do" é para todas as demais. Bons estudos.


FredericoL318964

I,m sorry we do not have boxes I Duo vetou por que


FredericoL318964

I,m sorry ,we do not have boxes. Onde está o erro.


Isolda470010

Quando é que temos de colocar o not depois do verbo? Sempre me confundo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.