1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual destas escovas de dente…

"Qual destas escovas de dentes é sua?"

Tradução:Which of these toothbrushes is yours?

March 23, 2019

8 Comentários


Erick752372

Nao entendi o uso do "of" :/


WagnerRodr519840

Para fazer uma pergunta, a frase deve começar com o "which" seguido de um verbo, substantivo ou pronome. No caso o "of these" refere-se a destas.


Emanuele123142

Alguém pode explicar o "of" pfv


Ishmael_84

"Of these" é o mesmo que "destas". Como a frase é "Qual DESTAS escovas de dentes é sua" se justifica o uso do "of".


NINGAMME

Esse link vai sanar sua duvida.

https://www.todamateria.com.br/preposicao/

Mas para te adiantar o "of"
é "de" e o "this" é este, esta. Duas preposições quando elas se juntam forma uma outro preposição. No caso das citadas acima fica assim

"Of this" é igual a "de+esta que por sua vez juntas viram desta. Já o plural é "of these é igual a "de+estas" que juntas torna-se destas,dessas, desses...

Espero que tenha entendido. Thanks.


gedeonGalv1

Of =de + these= estas
de + estas = destas


Gabii85364

Por que "is" e não "are"


marcelocf89

Me confundo quando usar 'these' ou 'those'

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.