1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós chegamos no dia onze de …

"Nós chegamos no dia onze de junho."

Tradução:We arrived on June eleventh.

March 23, 2019

14 Comentários


Vahsz

"Eleven" e "eleventh" qual a diferença?


Anderson.Sales

Eleven=Onze Eleventh=Décimo Primeiro


Helo.Siqueira

Duo tem alguna coisa com os dias 11 LOL


BERN4RDO

Não poderia ser "We came on June eleventh" ?


LuizHenriq735614

Eu entendo esta frase como "viemos no dia 11 de junho"... mas posso estar enganado.


WarsawWill

Isso seria o contrário, "leave" é partir, sair, enquanto chegar é "arrive" ou "get to".


Simone374961

Sorry, me confundi


JosFrancis896657

we came on June eleventh ... para mim está certo!!! To come CHEGAR é utilizado quando se especifica um determinado período... parece-me o caso. Agradeço me informem. Obrigado


Damaxco

We got on June eleventh.

Coloquei essa frase e o Duo não aceitou. O verbo "get" pode ser usado no sentido de "chegar", assim como "arrive", até onde eu sei. Alguém sabe dizer se a frase acima está inapropriada para o contexto?


BERN4RDO

Segundo nosso amigo nativo WarsawWill, teria que usar "got to".


NataliaFe010408

Em que posição eu tenho de estar para passar da divisão diamante


BERN4RDO

Acho que não tem como passar dela, acredito que seja a última, e a mais alta! Os 10 primeiros de cada divisão avançam de nível quando a semana acaba...


[conta desativada]

    ninguém usa arrive, arrived..... é um verbo morto....se for conversar com algum nativo com esse verbo, perigoso te pedirem um dicionário..... mas se for conversar só com o DUO, tudo bem!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.