1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquele garfo não é seu."

"Aquele garfo não é seu."

Tradução:That fork isn't yours.

March 23, 2019

11 Comentários


Tiagoabreu1401

por que o yours tem que ser no plural? pois a pergunta está referindo a somente um garfo


Paul_Sales

Porque a palavra é 'possessive pronoun'(pronome possessivo)..|| ..... ................||/ ...................... .||

I >. Mine You >. Yours He/she/it > his/hers/its We. > Ours You. >. Yours They. > Theirs

Ex: thia is My car... It is mine (este é meu carro... (Carro) é meu)

'we have a house...it's ours (nós temos uma casa... ((casa)É nossa)

'this is my book... It isn't yours(este é meu livro... (O livro)Não é seu

Pesquisem mais exemplos e bons estudos

'


Carlosalj

Não está no plural, yours é a forma possessiva de você (you), ou seuja (seu (yours).


Carojarbas

Está certa a resposta. Exatamente igual e marcaram errado


JooMartins142296

A pronúncia de 'isn't' neste audio está esquisita.


campeao437744

When can i have use that and those?


mira37295

Campeão...muito simples e fácil. Um é singilar e outro é plural. This fork is mine Este é These forks are mine Esses são That fork is mine Aquele é
Those fork are mine Aqueles são


FranciscoM625

When should I use "your" or "yours"?


GuilhermeC165154

Por que não deveria ser, "That fork aren't yours." ? A palavra "yours" não está relacionada com o "you"? Por que não aren't?


JooSoares314748

That fork is not yours. Is corect too.


Edson959221

O pronome não teve acrescimo de S por teminar em fibal de frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.