1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você pode esperar por quaren…

"Você pode esperar por quarenta minutos?"

Tradução:Can you wait for forty minutes?

March 23, 2019

5 Comentários


VictorHugo853310

Não deveria ser "TO wait" já que o verbo "esperar" está no infinitivo ?


WarsawWill

Isso é o "bare infinitive" (infinitivo nu). Não usamos o "to" depois de verbos modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


mariah967620

Meu Deus do Ceu...eu toda feliz,pensando que, agora sim vou acertar...."esperar" -"wait to"....errei porque tinha o "Can" e suprimiu o "to" affffff...vixiiii


Anarosa654950

Minha resposta está correta: wait for, e não foi reconhecido!


darlenercp

Por que não posso colocar Do you can wait ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora