1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É possivelmente pior."

"É possivelmente pior."

Tradução:It is possibly worse.

April 10, 2013

31 Comentários


borsa

porque não pode ser worst?


vinicius.albuq

Pelo seguinte: worse é comparativo e worst é superlativo.

Isso significa que você utilizará worse em comparação com outra coisa. Por exemplo:

  • I am worse than him. -- Eu sou pior que ele.

Veja que worse está comparando uma parte com outra parte. No caso deste exercício do Duolingo ainda se utiliza worse porque esta frase (It is possibly worse) pressupõe que haja uma informação anterior. Veja:

  • It is not like the food were impossible to eat. It is possibly worse (than that).
  • Não é como se a comida fosse impossível de comer. Possivelmente é pior (que isso).

Percebeu a diferença? No worse quase podemos ouvir o than that logo após, pois é comparativo.

Já em worst o caso é superlativo, não comparativo. Isso significa que é uma intensificação muito maior. Na frase "Fulano é o pior de todos", pior é superlativo, pois é a intensidade mais alta que se pode alcançar em "ser pior". Não se pode ir além de "pior de todos". Nesse caso, worst entra como superlativo. Veja:

  • This is the worst movie ever!
  • Este é o pior filme de todos os tempos!

Então, recapitulando:

  • Worse - Comparativo - pode-se acrescentar than that depois dele;
  • Worst - Superlativo - pode-se acrescentar ever depois dele.

Espero ter ajudado. ;)


Mirella376306

Oi Vinícius Albuquerque me ajudou muito ( mesmo sem eu ter essa dúvida! ) , e ajudou os meus amigos do Duolingo também, não é galera? Beijos e tchau!


marcelompimentel

Valeu vinicius.albuq! Muita clareza na sua explicação!


margarida.sa

Oi Vinicius, gostei bastante da sua explicação, clareza, segurança e boa vontade. Muito obrigada.


jgborges

gostei muito, vc é d+, valeu


esforesti

Muito bom !! Legal.


MuriloDutra

Caraca um TCC, parabéns cara. Ajudou muito


JhonatanSB1

Nossa o cara manja mesmo do inglês, valeu mesmo!


dwollner

vinicius.albuq: sua explicação foi excelente. Precisamos dessas explicações para entendermos o uso das palavras. Mto obrigado.


TaniaMaria642378

Feasibly no lugar de possible? Pode


lenescs

Também quero saber


JoseAlbertomao

Excelente meu caro colega. Escreva mais à respeito de outros termos, como por exemplo quando usar "it", "this" ou "that" assim você estará ajudando e muito seus colegas


thimille

O problema, é que na questão caberia o worst não? Ou estou errado? Na questso não diz ser o pior??? Ele não está comparando com ninguém certo?? Me corrijam se estiver errado? Bjos


GraceSouza5

Qual é o ptoblema do seu leitor de texto ?????


GraceSouza5

Está mostrando um erro que não estou digitando e por varias vezes consecutivas


GraceSouza5

Vou ter que encerrar???


Matheusbueno16

Por que não it is "probably" worse?


TaniaMaria642378

Por que usaram outra palavra pra traduzir possivelmente


vgomesilva

Por que não pode ser ... probably worse?


SandersonKenny

Possible= Possivel(mente)

Probably= Provável(mente)


GraMartin

Eu coloquei possible e ele deu como errado escreveu que é feasible absurdo completamente doido


VanuzaArau3

Pq dá a opção worst, se ta errado??


SandersonKenny

Tem que selecionar o certo man, por isso são duas erradas e uma certa.


SandersonKenny

Vi a mesma frase num exercício diferente e não usava worse mas sim worst. Porque? O Duolingo tá noiado?


MariaLuisa772715

Minha respostA estava correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.