"A maioria das pessoas no Canadá fala inglês ou francês."

Tradução:Most people in Canada speak English or French.

March 23, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


SandroTC

Comecei a frase com "The" e o app nao aceitou. Alguém pode explicar se deveria ser aceito?


AntonioOli3

Mas se refere à maioria, por isso deveria ser no singular, pelo menos em português é assim.


Antoniopli4

Nao pode ser talk?


Rodrigues.AF

Quando se tratar de Idiomas, sempre será SPEAK: I speak English; she speaks French, etc.


Eddy684277

Talk edta mais para " conversar" do que para "falar"


Murilo_de_Souza

Aqui não, infelizmente :(


MarcoCastilho

In Canada most people speak English or French.------Porque está errado??


Pedro_Mateus

Ouve um erro nas alternativas, duas delas estavam iguais. E mesmo assim uma delas não foi aceito


A.J.26

Or both! Love Canada


WalterJr785417

Why can't I use "speaks" inatead "speak" because "most people" is on the singular?


Erik-Kim

people= plural person=singular


JocelitoTe1

A maioria é "ela" (singular), então a regra he, she, it com "s" no final do verbo no presente tem exceções.


Polotech

A maioria sim, é singular, mas a frase em inglês (Most people) seria Muitas pessoas, o que é plural, logo o verbo é SPEAK, sem "s" no final. Ambas as frases (em português e em inglês) estão corretas. Não precisa traduzir ao pé da letra e continua fazendo sentido.


Bruno.Rodrigo

Most people in Canada speak either English or French.


John.Sousa7

Eis a questão????? 10/10/2020


ElianaGodo16

Most people in Canada speak or speaks, já escrevi dos dois jeitos e ficou errado.


J_Renato

Em português dizemos: A maioria DAS PESSOAS FALAM... Notem que o verbo está conjugado concordando com o plural do sujeito. Em inglês será conjugado da mesmo maneira: Correto > Most PEOPLE SPEAK... Errado > Most people "speaks"...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.