1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He stayed at the museum for …

"He stayed at the museum for three hours."

Tradução:Ele ficou no museu por três horas.

March 23, 2019

8 Comentários


TassyoBrito

A frase dada é uma afirmação, então use use a regra do ED no final do verbo. Você somente usará o auxiliar DID na interrogação ou negação.


Roger77sp

Porque não: he did stay at...?


ToySystem

Isso não faz sentido. Ele ficou no (na)? Se colocasse did, isso seria uma pergunta.


ToySystem

Vocês sabiam que as palavras em inglês não tem gênero?


nedeven

Eu coloquei estava em vez de ficou, e não aceitou. Alguns falarão: "Estava é was". Mas estamos estudando tradução de palavras ou de sentindo?


cumbe2016

Qual é a diferença entre permanecer e ficar


cumbe2016

Eu coloquei Ele permaneceu no museu por 3 horas. E o Duo nao aceitou porquê?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.