1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Lorena viu um barco no rio."

"Lorena viu um barco no rio."

Tradução:Lorena saw a boat on the river.

March 23, 2019

6 Comentários


VictorTheLead

The electric saw=A serra elétrica

I saw=Eu vi


NewsoniaCo

Porque tem que ser on the river? Não poderia ser in the river?


PhillipBro6

Porque se você diz "in the river" o barco seria embaixo da água.


clovis10alberto

ON porque o barco está navegando SOBRE o rio. Se fosse abaixo d'água seria IN. Você pode dizer que os peixes estão IN (DENTRO) do rio.


CeniraCruz

Não está aceitando o correto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.