"Meus pais disseram não."

Tradução:My parents said no.

March 23, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


lua.lazuli

Gente estou com uma dúvida com verbos no passado. Algumas vezes usamos por exemplo said sem o did, e outras o verbo normal say com o did, não estou entendendo. Alguém sabe o porquê disso?


JooMartins142296

Lua, o 'did' é o passado do verbo auxiliar 'do' e eles (do e did) são usados na forma interrogativa.


PedroTerra167

Por que "My parents said not" está errado?


JooMartins142296

Quando usamos o 'did' o verbo volta para a forma original.


Murilo_de_Souza

I placed the glass bottle on the cabinet!


durcielena

Por que não podemos usar o disn't.por que o NO?


mariaCLEUS42824

Apertei clique errado...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.